Aramê – O reencontro
Meus irmãos já estamos no mês de novembro do ano de 2010 e falta pouco tempo para a terra completar mais uma jornada em volta do Sol.
No transcorrer desta jornada, nós aqui na terra, vamos passando por alegrias, por tristezas.
Comemoramos conquistas, amargamos derrotas, celebramos a vida, choramos a morte, seguimos em frente, sentamos, caímos, nos erguemos, seguimos nossos ideais, por vezes perdemos a direcção, nos reencontramos, e assim a vida vai seguindo seu rumo.
A cada passo o Jaguar tem ao seu lado, toda a espiritualidade Maior, irradiando amor, nos pedindo para sermos humildes e nos ensinando os benefícios da tolerância, com o objectivo, de nos ajudar a cumprir nesta jornada, tudo aquilo que prometemos quando aceitamos o desafio de encarnar.
Isto nos torna pessoas especiais, nunca se esqueça disso.
Não existe obstáculo que um filho de Pai Seta Branca e Mãe Yara não consiga ultrapassar com amor, tolerância e Humildade.
Mas devemos sempre lembrar que existem vários espíritos que em épocas passadas também aceitaram este desafio, de vir a terra e cumprir uma missão, e por razões diversas nos encontramos com estes espíritos em situações difíceis, onde ao desencarnar, restou, dor, amargura, desespero, cobrança e ódio.
E agora nesta encarnação temos a maravilhosa oportunidade de um novo encontro, mesmo em planos diferentes, e de reescrever esta historia, com AMOR.
“ O que fazemos na vida ecoa por toda a eternidade”
(Texto subscrito e postado pelo Adj. Abevio mestre José Cleide)
Nenhum comentário:
Postar um comentário