terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Novas consagrações de Trino Presidente Triada



Salve Deus!
O Trino Ypoarã mestre Raul Zelaya, acaba de consagragar no Templo Mãe mais três Trinos Presidente Triada.
1)  Mestre Raul Zelaya Neto (Raulzinho) Trino Presidente Triada Tanarã. Filho de (Trino Ypoarã) mestre Raul Zelaya.
2)  Mestre Alex Arthu Trino Presidente Triada Olatano. Genro de (Trino Ypoarã) mestre Raul Zelaya
3)  Mestre Queiroz Trino Presidente Triada Alzat, e Coordenador dos templos do Amanhecer.
Algumas reações já conhecidas a estas consagrações…
Gilberto Zelaya Jr.
Salve Deus!
Meus irmãos e meus Mestres, fiquei calado e quieto até agora vendo, lendo e ouvindo as brigas daqueles que brigam pelo poder e nada de doutrina. Agora chega! É hora de agirmos.
Quero lembrar a todos de uma Missionária que deu sua vida em nosso favor, Tia Neiva, que muitos esqueceram. Se não fosse Ela, não teríamos a nossa Doutrina, ou seja, a Doutrina não existiria. Está na hora de lutarmos por Ela que tanto fez em nosso favor. A Nossa Mãe, eu quero dizer que vou lutar nem se for sozinho, mas aqueles que queiram lutar sejam bem vindos.
Salve Deus! É chegada a hora da Nova Era, da UNIFICAÇÃO DE POVOS dos verdadeiros Jaguares Espartanos lutar em favor da nossa Doutrina. Vamos juntos dar um basta em tudo isso que estamos vivendo. Está na hora dos verdadeiros filhos de Seta Branca e de Agla Koatay 108, em Tia Neiva, lutar em favor da Espiritualidade Maior. Convido a todos que tenha amor por nossa Doutrina a lutarmos juntos. Quero a união, a unificação dos filhos de Seta Branca para que possamos devolver a Doutrina a seus verdadeiros donos, SETA BRANCA e AGLA KOATAY 108.
Vamos dar continuidade a Doutrina de Tia Neiva, unidos para tirar os bobos da corte que acham que tem poder. Peço aos Presidentes que não concordam com o que está acontecendo, que tenham mais um pouco de paciência em breve estaremos juntos em uma só voz doutrinária!
Logo marcarei uma Estrela Candente no TEMPLO MÃE, templo dos Jaguares. Espero a presença de todos aqueles que queiram a Doutrina de Tia Neiva.
Salve Deus!
OBS: em breve irei assumir a minha posição como Herdeiro!
TRINO HERDEIRO AGARÃ, HERDEIRO DE KOATAY 108, minha avó Clarividente em Cristo Jesus, GILBERTO ZELAYA JÚNIOR.
26/01/18
Trino Regente Sumanã
Desconheço qualquer consagração de Trino Triada. Sem a presença de Tia Neiva em Vida.
26/01/18

ADJUNTO APURÊ
Salve Deus!
POBREZA ESPIRITUAL...
VIVERAM COM TIA NEIVA, FORAM FILHOS, NETOS E BISNETOS, E O QUE APRENDERAM COM ELA....NADA... SIMPLESMENTE NADA... TRATAM SEUS DOTES COMO SENDO ÚNICOS MERECEDORES E NÃO DÃO MORAL A QUEM REPRESENTAM. SERIA MELHOR VIRAR AS COSTAS HÁ QUE DENEGRIR ESTA DOUTRINA. PAI SETA BRANCA TA ASSISTINDO TUDO E A TODOS.
ADJUNTO APURÊ
26/01/18
Obs:
O trino Herdeiro Agarã mestre Gilberto Zelaya Júnior, no seu comunicado, afirma que vai começar uma nova “luta”, para unir o Povo do Pai Seta Branca, uma “luta” para acabar segundo ele, com aqueles que brigam pelo poder e nada de Doutrina. E que vai contar nesta “luta” com o apoio de todos os presidentes que estejam de acordo com ele.
O Trino Sumanã diz desconhecer qualquer consagração de Trino Presidente Triada, sem a presença de Tia Neiva em vida. O mestre Gilberto Zelaya Trino Ajarã, em vida já tinha dito o mesmo.
É assim que a nossa doutrina se encontra. Hoje é a OSOEC, a CGTA, os seguidores do Trino Sumanã e ainda os Independentistas.
A nós que estamos (ainda bem), fora desta “contagem” do poder, só nos resta “arregaçar as mangas”, empunhar a espada do Bem e trabalhar em favor do nosso irmão que nos procura, como Jaguares Espartanos que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário