quarta-feira, 6 de outubro de 2010

HISTÓRIA DA SAMARITANA




HISTÓRIA DA SAMARITANA

         No curso da Verdade proporcionada por nossa Doutrina, muitas vozes dos Planos Superiores se uniram em torno do propósito de Pai Seta Branca e de Mãe Yara, deixando através de nossa Mãe e Mentora Tia Neiva, muitos esclarecimentos fundamentais, e a Clarividente sobre isso confirmou:
         “Tudo que o homem possui é a sua própria alma, portanto, vamos ilustrá-la...”.
         Da mesma maneira que a nossa geração (Jaguares), está formando através do Doutrinador e do Apará – Mestre Sol e Mestre Lua, o Oráculo do Amanhecer ou Oráculo do Jaguar, assistidos do Plano Espiritual em sintonia mais direta e próxima, por aqueles que conseguiram na Cachoeira do Jaguar, formar o Adjunto de Jurema e se libertarem de seus Carmas... Aqueles entre nós que conseguirem sucesso na jornada irão substituir o ciclo de funções hoje ocupado por nossos Mentores e Guias, que irão para um outro ciclo...Aqueles então, entre nós que conseguirem a graça da libertação, se unirão a outros demais com a responsabilidade de assistirem os que na Terra ficarem.
         Heranças conquistadas, manipuladas, transferidas...
         No passado, funções desempenhadas por mulheres, de importância fundamental em vários meios, sobretudo com reflexos sacerdotais, místicos, etc. - Em cada tempo, continentes, nações, cidades (África, Índia, Tróia, Egito, Grécia, Roma...), resultaram na formação de heranças, propósitos, afinidades e responsabilidades, que se transportam no tempo facultando bases a novas manifestações, resultando de maneira singular, na presença, aqui no Vale, das nossas Falanges Missionárias.¬
         Cada uma representando páginas do passado, atribuições específicas, histórias únicas, regidas por aqueles e aquelas que um dia aqui estiveram, e já conseguiram a reintegração à plena realidade espiritual, hoje assistindo aos que ainda precisaram voltar, às margens do III Milênio, unificados neste Amanhecer, nas Linhas do Amor e do Perdão do Grande MESTRE JESUS.
         Nas linhas que se seguem, narramos o encontro de uma SAMARITANA com JESUS, extraídas do Evangelho do Apóstolo João, que consagrou no tempo, para a Eternidade do Espírito, entre outras situações que resultaram no futuro, na formação da Herança que resultou na Falange de SAMARITANAS.



JOÃO 4

         “... E era necessário atravessar a província de Samaria. Chegou, pois, a urna cidade Samaritana, chamada Sicar... Estava ali a Fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se JESUS junto à fonte, por volta da hora sexta. Nisto veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe JESUS:
– DÁ-ME DE BEBER. Pois seus discípulos tinham ido à cidade para comprar alimentos. Então Lhe disse a mulher samaritana:
–       COMO, SENDO TU JUDEU, PEDES DE BEBER A MIM QUE SOU MULHER SAMARITANA (porque os Judeus Não se davam com os samaritanos)? Replicou JESUS:
–       SE CONHECERAS O DOM DE DEUS E QUEM É O QUE TE PEDE: DAÍ-ME DE BEBER, TU LHE PEDIRIAS, E ELE TE DARIA ÁGUA VIVA. Respondeu-Lhe ela:
–       SENHOR? TU NÃO TENS COM QUE A TIRAR, E O POÇO É FUNDO; ONDE, POIS, TENS A ÁGUA VIVA?... Afirmou-lhe JESUS:
–       QUEM BEBER DESTA ÁGUA VOLTARÁ A TER SEDE; AQUELE, PORÉM, QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER, NÃO MAIS TERÁ SEDE ETERNAMENTE; PELO CONTRÁRIO, A ÁGUA QUE EU LHE DER SERÁ NELE UMA FONTE A JORRAR PARA A VIDA ETERNA...

         ABAXO OUTRO EPISÓSIO, NARRADO POR MÃE YARA, NUMA REUNIÃO COM TIA NEIVA, JUSTAMENTE PARA SAMARITANAS, NO PÁTIO DA LOJINHA, EM 24 DE AGOSTO DE 1980, ASSIM REGISTRADO EM FITA K7:
“... De forma que me dá um prazer muito grande, de ter essas Falanges tão organizadas, e que enfrentaram as piores situações possíveis. Foi, foram as Nityamas e as Samaritanas. Com todo respeito às outras Falanges, mas, Nityamas, Magos e Samaritanas, foram que enfrentou mesmo este mestrado e, toda a minha vida eu digo sempre isso. As Samaritanas, as Nityamas, no espaço, são as Araganas que limpam os caminhos, que limpam os caminhos dos Cavaleiros, entendeu?
         ...Entendeu? Elas são as Araganas que limpam os caminhos das Legiões, dos Mestres; é uma Falange lindíssima...

         As Samaritanas ficam em determinados lugares, porque aqueles Cavaleiros vão penetrando naquelas cavernas, com aquelas redes magnéticas, como vocês viram, e muitas vezes vai faltando energia, eles ficam sem energia, igual a um homem quando trabalha aqui, e elas, elas são que estão ali, sempre com aqueles, aqueles... aquele aparelho que, coloca, que eles voltam as forças, a energia; alimentação... a Água Viva. Elas estão sempre, porque foram elas, foram elas que enfrentaram os soldados Romanos, entendeu? As Samaritanas, elas enfrentaram os soldados Romanos. Já contei pra vocês, e vou dizer mais uma vez:
         Quando JESUS chegou no cais em Roma, Ele tinha muita sede e pediu água a um cidadão que estava assim e, um soldado foi e bateu no cidadão e jogou a água fora.
         E ai, Samaritanas estavam ali no poço, que vinham da Samaria, algumas mulheres; elas não tiveram medo do Soldado. Encheram uma Ânfora e deram a JESUS pra tomar...
         JESUS então perguntou à Samaritana:
–       ENTÃO MULHER, NÃO TENS MEDO DO SOLDADO ROMANO? E ela Lhe disse:
–       NÃO, SENHOR! ACREDITAMOS EM TI...

Salve Deus!



CANTO DA SAMARITANA


         OH JESUS!

         ESTE É O CANTO DA SAMARITANA
         QUE A DOIS MIL ANOS SUSPIRA POR TI.

         JESUS!

         AQUI ME TENS EM MISSÃO ESPECIAL
         EU E MINHAS IRMÃS,
         COM O MESMO ESPÍRITO DAQUELA SAMARITANA
         QUE UM DIA SERVIU A TI GRANDE MESTRE,
         NA PASSAGEM DO TEU CALVÁRIO.

         HOJE ESTOU AQUI, NA MINHA INDIVIDUALIDADE,
         LEVANDO ÀS LEGIÕES O QUE MAIS ME FOR POSSÍVEL
         E O QUE TANTO PRECISAMOS RECEBER.
         É A LUTA PARA UMA NOVA ERA.
         VENHO DE MUNDOS AFINS EM BUSCA DE TE SERVIR.

         JESUS!

         QUE AS FORÇAS SE DESLOQUEM EM MEU FAVOR
         SERVINDO TEUS MESTRES, SERVIREI TAMBÉM A TI.

         OH MEU JESUS!

         ELES VÊM DO REINO CENTRAL,
         CONFIANTES NAS PALAVRAS
         QUE NAQUELA TARDE LONGÍNQUA NOS DISSESTES:
         “QUEM BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER,
         NÃO MAIS TERÁ SEDE ETERNAMENTE”

         DISSESTES JESUS,
         E TUDO SE CLAREOU NAQUELE INSTANTE
         HOJE ESTOU AQUI, COM – 0 – EM TI JESUS QUERIDO.

         SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário