sábado, 9 de outubro de 2010

MESTRE JOSÉ SILVA




Salve Deus.
Meus queridos irmãos.
O texto abaixo foi escrito na primeira pessoa pelo nosso querido irmão
Mestre José Silva, que se encontra no Vale do Amanhecer, Templo Mãe.

É sempre com muito carinho, que seus escritos são recebidos por mim, razão pela qual eu faço questão de os postar neste blog.

MESTRE JOSÉ SILVA 

COMO POSSO AMAR MEUS AMIGOS.QUE NUNCA VI NÃO CONHEÇO.

EU RESPONDI:
NUNCA  VI TIA NEIVA,NEM TAM POUCO  A OUVI
ME CHAMAR DE MEU FILHO.
NÃO SENTIR A DOÇURA DO SEU OLHAR.MAIS SINTO ELA DENTRO DO MEU CORAÇÃO

"O CÉU E A TERRA PASSARÁ,MAIS MINHA PALAVRAS NÃO PASSARAM

                                              TIA NEIVA

 COM CARINHO,O TEU IRMÃO


                       O DOUTRINADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário