HISTÓRIA DA ARIANA
As Arianas invocavam a Estrela Testemunha, Estrela do Espaço, testemunha do Povo que se encontra hoje neste Ciclo do Jaguar.
Nos Mundos Espirituais, as Arianas, como um dos membros da Estrela Testemunha, tiveram a sua participação nas principais realizações desta Doutrina, trazidas por nossa Mãe Clarividente, dentre as quais a Corrente Mestra, o Mestrado, as Falanges Missionárias, os Trabalhos Iniciáticos, os Sandays e os Rituais.
Hoje, no Plano Físico, as Arianas, através de seu Canto na Individualidade, invocam o Poder dos Faraós e do Rico Vale dos Reis em busca de suas heranças e de suas origens, que partem dos Grandes Oráculos (Ramsés, Akhenaton e Amon-Rá), onde elas têm um grande compromisso.
A chamada dos Cavaleiros da LANÇA REINO CENTRAL, LANÇA VERMELHA, LANÇA LILÁS, LANÇA RÓSEA e CAVALEIROS DE OXOSSE, pedindo sempre a sintonia com a Divina Estrela do Céu, traduz, também, o compromisso das Arianas com os Trabalhos Iniciáticos.
As Arianas viveram na Cruz do Caminho, e um dos seus trabalhos era ir em busca dos perdidos, na época das grandes conquistas, porque tinham o poder de se comunicarem por telepatia.
Naquela época já se fazia presente o poder da Conquista Universal, o Poder Cabalístico. As Arianas saiam pregando o Evangelho Vivo de Nosso Senhor JESUS CRISTO, fazendo os doentes adormecerem, amenizando e curando a sua dor. Seu trabalho era com os encarnados.
Pelos fenômenos que produziam, principalmente na cura da mente humana, elas devolviam a Fé aos homens. Atuaram na Pérsia, Grécia, etc., onde eram muito perseguidas e enfrentaram muitas dificuldades.
CANTO DAS ARIANAS DA ESTRELA TESTEMUNHA:
SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, RAIO ADJURAÇÃO!
EU, NINFA LUA, MISSIONÁRIA ARIANA, EM NOME DE SIMIROMBA NOSSO PAI,
TRAGO O CANTO DA ARIANA DA ESTRELA TESTEMUNHA PARA MELHOR SERVIR A VOSSA MERCÊ!
SALVE DEUS! Ó, JESUS, ESTE É O CANTO DA MINHA INDIVIDUALIDADE!
QUERO EMITIR, NESTE MANTRA, TODO O AMOR!
QUE OS ANJOS E SANTOS EMITAM SUAS PÉROLAS EM BENEFÍCIO DESTE TRABALHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário