sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA NO TEMPLO APURÊ DO AMANHECER




MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA NO TEMPLO APURÊ DO AMANHECER

Filhos queridos do meu coração!

Salve Deus!

Filhos! Não vos desesperais com o que está por acontecer! Sois filhos do sol e da lua e nada temereis!

Meu Filho! Eu vos preparei para conduzir esta missão com este povo! Você não está e nunca ficará sozinho! Este grande exército que vos acompanha é a sua responsabilidade! Eles estão pela sua missão!

Filho! Sua Mãe Koatay 108 sempre esteve e está com você ao seu lado te incumbindo desta missão. Pai João de Enoque também está aqui com seu grande amor e sua responsabilidade para que ao chegar a sua hora nada e ninguém barre a sua entrada na grande seara. Vós e sua ninfa!

Salve Deus!

Aqui, meu filho, tem algo muito especial, o seu amor incondicional, isso é o que torna diferente dos outros lugares. É este amor que te conduz pela sua estrada da vida.

Salve Deus!

Filhos! Eu vos deixo o meu amor, eu vos deixo a minha benção, eu vos deixo a minha fé para todos os poucos que aqui estão fisicamente, porque esta casa está completa na eternidade, ela é a paz dos homens que querem se encontrar com Jesus! Vou subir com o amor de vossos corações!

Salve Deus filhos queridos do meu coração!

Orai e vigiai!

Salve Deus!

Pai Seta Branca

02/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário