segunda-feira, 11 de outubro de 2010

HISTÓRIA DA YURIC




HISTÓRIA DA YURICY


A história das YURICYS está relacionada com a história de PÍTIA, vejamos o seu início:

“Pítia, a Profetisa, era uma mulher simples e tendente a viver afastada do luxo e das ilusões materiais, dedicando-se mais ao mundo real dos valores, do amor ao próximo, da justiça e da caridade, do que ao mundo ilusório dos fatos.

Mas Pítia embora Divina, também era humana. Com o tempo, e devido ao excesso de profecias que lhe exigiam um jejum de vários dias, Pítia, após cada Oráculo, desfalecia, e sua recuperação requeria vários dias de repouso.

Daí a razão pela qual ela escolher jovens, cujos maridos estavam na guerra, para auxiliá-la na sua missão. Essas jovens, as YURICYS, que querem dizer "FLOR DOS CAMPOS" na linguagem indígena, percorriam as Planícies Gregas e Macedônicas, socorrendo, sob a sua inspiração, os Soldados feridos em combate, famílias desgarradas de suas tribos, etc.

Uma delas, a Primeira YURICY, Indígena do Espaço, enviada de outros Planos, era a Mestre da Ordem das YURICYS. Como elas não incorporavam e nem profetizavam, PÍTIA, pressentindo a morte física, determinou que elas moldassem as MURUAICYS e as JAÇANÃS, que eram moças fugidas das tribos mercenárias, que teriam a missão de fazer as profecias do Templo, através de PÍTIA.

Hoje, a nossa missão já não é socorrer os soldados feridos fisicamente nos campos de batalha, de famílias desgarradas, mas de auxiliar juntamente com os Soldados do Exército de PAI SETA BRANCA a humanidade que se encontra perdida e ferida espiritualmente numa batalha inglória pela posse das coisas materiais.”“.

Esta é a nossa história...



O Adjunto Yuricy Koatay 108, Mestre Edelves, que era na contagem hierárquica, igual e se posicionava junto aos outros Adjuntos Koatay 108 Arcanos Rama 2.000, nos seus direitos e deveres, pois fizeram o mesmo juramento e tinham a mesma lei. A Ninfa Adjuração Mestre Edelves representava o Ministro Yuricy - a força do amor e a ternura. Era um Adjunto Maior, que podia e devia agir por si, na individualidade, de acordo com a Lei do Adjunto Koatay 108 Arcanos Rama 2.000. Era uma mestre ligada aos grandes desenvolvimentos! Ela não dependia da Falange das Yuricys. Estas, sim, é que dependiam e deviam estar harmonizadas com seu Adjunto Yuricy.

Em uma das suas cartas a Tia relata carinhosamente a grande missionária que era essa mulher, que não gostava de ser chamada de ninfa e sim de “Mestre Edelves”.

...Filha querida, Mestre Edelves, cumpra com amor o teu sacerdócio, a tua missão, em Cristo Jesus! Filha querida, Mestre Edelves, minha intenção era de fazer uma cartinha,mas eu precisava lhe dizer que eu fiz o Doutrinador. Tantos anos de amor, de dedicação exclusiva e de trabalho constante para ter formado e poder contemplar, com felicidade, o Continente... Sou muito feliz mesmo, e me sinto realizada quando vejo tudo o que tenho e que tudo dei a vocês, com todo o meu amor. Mestre Edelves, eu queria lhe dizer que nosso Pai Seta Branca nunca gostou nem quis que eu doutrinasse ou comandasse. E você, filha querida, não pode imaginar o que sinto quando te vejo realizando tudo isso em favor e pelo amor de nosso Pai Seta Branca, em Cristo Jesus! Minha ninfa doutrinadora e, mais, Adjunto Koatay 108, Herdeiro Triada Harpásios, 7º Raio Adjuração Arcanos Rama 2.000: eu quis lhe mostrar o quanto você me torna feliz e realizada. Sou sua Mãe Clarividente e a amo de modo especial.” (Tia Neiva, 8.10.85)

“Mestre Adjunto Yuricy: Sua Lei é conduzir as ninfas até fazê-las uma Yuricy e distribuí-las para os Adjuntos, formando um canto universal. O Adjunto Yuricy deve estar alerta com todas as Yuricy onde estiverem colocadas, isto é, tomar conhecimento das escalas, saber o Adjunto escalado, se sua Yuricy é capaz de assumir a Yuricy Mestre. Tem, por Lei, que saber, acompanhar e alertar nos cantos, etc. Nas festas, todas deverão juntar-se à sua Mestre, que deverá sempre permanecer em seu posto mais elevado, como se tratasse de uma rainha. Sua corte é igual à do Adjunto. Leva sua morsa para onde quer que se locomova; transporta a pitonisa, se resguardando, sempre, em Dharman Oxinto. Em todos os rituais devem, sempre e por Lei, estarem presentes, porque todos os rituais têm a sua presença. O teu comportamento é a razão do teu Adjunto.” (Tia Neiva, s/d)

...Devemos lembrar que sempre estaremos a remover séculos em busca das Raízes que deixamos e abraçamos os que deixaram os nossos antepassados nos altos planos dos céus: eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações. Todos juntos, formamos uma grande força - formamos um Continente! Todos com suas atribuições e deveres, assumimos, por amor, esta singular missão, e é impregnado do mais puro amor incondicional que cada um deve respeitar a individualidade dos outros, uma vez que Lei é Lei, e ela existe para todos. Somos Jaguares do Terceiro Milênio, meus filhos, e o que transmito a vocês eu recebo de Deus, do Pai Seta Branca, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo...

Espero que possa ter ajudado um pouco ao entendimento de tão grandiosa falange. Como a própria Tia mesmo disse, nossa falange é de grande importância, por isso está presente em quase todos os rituais da doutrina. Somos um grande ponto de invocação de força.e junto levamos todo nosso amor. Somos vistas e taxadas como brabas e briguentas, mais na verdade somos justas e buscamos lutar por tudo que fique na mais perfeita harmonia. Ser yuricy é ser forte, destemida e sempre estar disposta para qualquer trabalho, já que na maioria dos rituais sempre estamos lá, enfocando nossos raios luminosos, fazendo brilhar, e emanar no lugar e nas pessoas que ali estão a receber esses fluídos.Termino aqui com um dos trechos que mais gosto. “... enfeitaremos essa jornada no desejo de um mundo melhor...”


1. CANTO DA YURICY SOL:

SALVE DEUS! CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL!
CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA!
CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS!
CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA!
MEUS RESPEITOS COM TERNURA, PARA ENTRARMOS EM SINTONIA.
JESUS, ESTA É A HORA PRECISA DE NOSSAS VIDAS!
VENHO, NESTE BENDITO MOMENTO, FORMAR O NOSSO CANTO UNIVERSAL,
PARA MELHOR SERVIRMOS NESTA ERA.
QUISERA, Ó, JESUS, QUE AS PÉROLAS DOS ANJOS E DOS SANTOS ESPÍRITOS
SE HARMONIZASSEM NO MEU ATON.
QUE AS SETE ESTRELAS DO ORIENTE, NA ESTRELA SUBLIMAÇÃO,
EMITAM OS SEUS RAIOS NO CANTO DA YURICY, NO TRISTE REINO DE DELFOS.
MINHA MÃE CLARIVIDENTE, RESPONDA AQUI, NESTE MANTRA,
OS PODERES DE AKINATON, DE ARAKEN, DOS RAMSÉS E DE AMON-RÁ,
SEUS EFLÚVIOS A BRILHAR, NA SINTONIA DESTA FORÇA ABSOLUTA
QUE VEM DE DEUS PAI TODO PODEROSO! SALVE DEUS!


CANTO DA YURICY LUA:

Ó, JESUS, ESTE É O MEU CANTO, O CANTO DA YURICY NA FORÇA BENDITA DO LUAR!
LUA! DIVINA FORÇA DECRESCENTE QUE IMANTRA A TERRA,
EFLÚVIOS LUMINOSOS NO RAIAR DE UMA NOVA ERA!
JESUS! VIVO A ESPERANÇA DA NOITE E DO DIA...
PEÇO QUE DESLOQUEM AS FORÇAS DO CÉU EM MEU FAVOR!
QUERO SENTIR O HOMEM DE MINHA TRIBO, O MESTRE JAGUAR!
SOU, TAMBÉM, NINFA JAGUAR.
VENHO, JESUS, NA MINHA INDIVIDUALIDADE,
PEDIR OS MANTRAS LUMINOSOS PARA A ÚLTIMA CONCENTRAÇÃO
NESTE ANO DE FECHAMENTO DE UMA ERA MILENAR.
JESUS! LEVAREMOS ROSAS DE AMOR, ENFEITAREMOS ESTA JORNADA,
NO DESEJO DE UM MUNDO MELHOR.
ESTAREI SEMPRE COM -0-// EM TI, JESUS QUERIDO. SALVE DEUS!

Um comentário: