segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HISTÓRIA DA MADALENA




HISTÓRIA DA MADALENA

        

A Primeira Madalena foi a Ninfa Lua Maria Dutra Barreto, que desencarnou em abril de 2004, sendo substituída pela Ninfa Idália. Consagrada em 1º de maio de 1980, esta falange tem, como função específica, a participação no Turigano e nos casamentos, trabalhando sob a projeção das Missionárias do Espaço que formam a Falange da Guia Missionária Madalena de Cássia, a Missionária mais próxima de Jesus, para ajuda nas filas magnéticas àqueles que necessitam das energias curadoras e desobsessivas. 

Essa Falange surgiu na Europa, na Idade Média, como freiras que, nos conventos, auxiliavam aquelas fidalgas que buscavam proteção contra a prepotência de seus preceptores, fugindo de casamentos não desejados ou de alianças desastrosas.

Como ensinou Koatay 108, as falanges missionárias agem em conjunto, harmoniosamente: as Muruaicys vão à frente, abrindo os portões magnéticos do Vale das Sombras e das cavernas, onde se encontram espíritos que, por sua força e ferocidade, se apresentam deformados pelo ódio, por sua vibração negativa, assumindo tristes formas animalizadas e até mesmo monstruosas; as Muruaicys jogam seus charmes, emitindo lindos mantras que vão iluminando aqueles espíritos e estes, como que hipnotizados, vão deixando os negros abismos e se aproximando dos portões.

Junto aos portões, as Madalenas fazem uma espécie de poços de lama etérica, escura e pegajosa, nos quais mergulham, ficando irreconhecíveis, com aspecto semelhante ao daqueles espíritos sem luz. Quando os espíritos sofredores as vêem, tentam agarrá-las, supondo serem da mesma concentração que eles. É o momento em que as Cayçaras lançam suas redes magnéticas, aprisionando-os e, com a proteção dos Cavaleiros de Ypuena, os levam para serem atendidos, sob a força do Cavaleiro da Lança Vermelha, na Estrela Candente, onde recebem o choque da força magnética animal emitida pelos médiuns escaladores e a doutrina - o ectoplasma dos Doutrinadores -, sendo elevados aos planos de acordo com seus merecimentos.

O Adjunto de Apoio das Madalenas, inicialmente, foi o Adjunto Arqueiro, Mestre Vladimir, desencarnado em out/2007. Atualmente é o Adjunto Celissios, Mestre Gerson. Seus prefixos são Eiza e Eiza-Ra. Foi consagrada em 1-5-1980.

CANTO DAS MADALENAS:

SALVE DEUS!
EU SOU O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA.
NINGUÉM IRÁ AO PAI SENÃO POR MIM!
TU NOS DISSESTES, JESUS QUERIDO, E AQUI ESTAMOS,
EM ESPÍRITO E VERDADE, EM BUSCA DESTE CAMINHO,
QUE SERÁ A NOSSA SALVAÇÃO!
DESTE-NOS, EM TEUS PROFETAS,
ESTA JORNADA FELIZ PARA A CURA E A VIDA DESTA TRIBO
PARA QUE O NOSSO AMOR RESPLANDEÇA NO CAMINHO.
EM NOME DO PAI E DO ESPÍRITO. SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário