terça-feira, 1 de outubro de 2013

A EMISSÃO



A emissão é o canto de nossa procedência, nossa apresentação individualizada, um código hierárquico contendo tudo o que foi conseguido por nossos trabalhos e por nossas consagrações, para ser ouvido em outros planos, em outra dimensão, formando uma força giradora vertical que faz com que possamos mergulhar em nossa individualidade para melhor nos ligarmos à Espiritualidade Maior.

É a linguagem das Legiões, do médium desenvolvido, que está “a caminho de Deus”, na jornada para a vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inércia!

É sempre bom que, mentalmente, aqueles que vão participar do trabalho façam suas emissões, em silêncio, buscando as forças cósmicas, junto com o Comandante.

Em muitos trabalhos, por questão prática de tempo, as emissões são feitas em conjunto.

A emissão abre um canal, que atravessa o neutrom, pelo qual flui a força de que um médium dispõe naquele momento, e é captada pelo Eixo Solar.

Já vimos o que é a Emissão, agora vamos intercalar e perceber as suas palavras.

-… Eu Jaguar mestre …( JAGUAR NAS LEGIÕES, QUER DIZER UM MESTRE QUE TEM A CAPACIDADE DE INTEGRAR E DESINTREGAR UMA FORÇA).

Sempre que for abrir um trabalho, é pela emissão que o médium abre o canal de comunicação com os planos superiores, cujo nível de alcance vai depender muito da sintonia e harmonização do médium. Assim, o alcance da emissão é variado e nunca temos como saber ou avaliar até onde chega e, por conseguinte, o que recebemos.

Da emissão  constam as características da individualidade do médium: Falange, Povo, Adjunto, Classificação, Cavaleiro ou Guia Missionária, Turno, Estrela e Turno Cabalístico, obedecendo ao modelo que é fornecido, a cada médium, pelos Mestres Devas.

- Mestre sol/luz…(Mestre Sol ou mestre Luz, são duas forças. E nenhuma é melhor ou pior que a outra, são apenas diferentes. O mestre Sol é um mestre que recebe uma força de harmonia, uma força de mentalização. Já o mestre Luz é um mestre que recebe uma força de comando).

- …Da Falange…(Refere a falange do mestrado, que recebemos quando fazemos a Elevação de Espadas).

A emissão deve ser feita com firmeza, porém suave, sem pressa, sendo as palavras emitidas clara e pausadamente, sem ser gritada, sem atropelos ou vacilações.

-…Vindo do 7º raio…(Todos nós somos 7º raios. O adjunto é 7º raio do seu ministro. Nossa Mãe era 7º raio de Koatay 108).

Não deve ser precedida a emissão de coisa alguma que não um “Jesus, Divino e Amado Mestre” ou um simples “Salve Deus!”. Muitos usam muitas palavras dispensáveis, que não têm qualquer efeito prático senão o de prolongar suas emissões.

-…Na ordem do ministro…(nome do ministro do nosso Adjunto de povo).

-…Na linha do mestre…(Nome do nosso adjunto).

-…Em missão do adjunto…(Nome do ministro do adjunto, do Templo que estamos trabalhando permanentemente, quando não é o nosso adjunto de raiz).

-…Koatay 108 mestre…(Nome do adjunto).

-…Com os poderes de Olorum…(Olorum é um oráculo que rege o mestre e a ninfa Lua).

-…Tenho meu Deus e ministro Obatalá…(Obatalá é um oráculo que rege o doutrinador).

-…Das três forças ligadas aos poderes deste amanhecer…(As três forças são Pai, Filho e Espirito Santo).

Quando errar a emissão, o médium não deverá perder o controle e nem se desarmonizar, podendo corrigi-la, sem necessidade de recomeçá-la. Caso dê um branco e não haja como se recuperar, calmamente emite: “Eu, mestre .... (ou ninfa), parto com -0-// em Cristo Jesus!”, e pode estar certo de que abriu um canal de emissão com a Espiritualidade.

A emissão deve ser feita sempre de pé, para que as forças projetadas pelos planos espirituais sejam recebidas pelas mãos do médium, penetrem em sua aura e se irradiem para os chakras, energizando-os, enquanto ele fala, plenamente consciente do que está emitindo. Aquele que não de posiciona corretamente ou não se concentra na sua emissão, nada recebe, porque não abre qualquer canal.
Quando houver uma situação em que um médium do Amanhecer se veja envolvido por vibrações pesadas, desequilíbrios em que perceba a necessidade de buscar suas forças extrasensoriais, em qualquer hora e em qualquer lugar, pode ele fazer sua emissão e seu canto. Caso não haja um lugar discreto onde possa fazê-la como recomendado, pode fazer uma rápida mentalização, vendo-se de pé diante de Pai Seta Branca, fazendo sua emissão e canto, também mentalmente. Dessa forma, estará abrindo seu canal da mesma maneira.

Em sua “Partida Evangélica”, o Mestre Tumuchy nos disse que: “Quando emitimos, estamos falando de uma coisa que está dentro de nós e que está fora de nós. É um perfeito contato com o Universo. É a integração no Universo pelo mergulho na individualidade!” 

O médium deve treinar muito sua emissão, para que possa fazê-la corretamente. Pode fazer lendo, até que consiga memorizá-la. É melhor agir assim do que se perder em meio à emissão.

“O médium desenvolvido recebe a sua emissão. Emissão é um canal na linha horizontal que capta as forças que atravessam o neutrom.
O médium desenvolvido é responsável por dois canais de emissão, que se cruzam e são ligados no seu interoceptível, formando seu equilíbrio na conduta doutrinária, donde se vê o poder que se levanta em um Mestre Lunar.
Observe, também, que o simples Apará, em força ou emissão menor, também tem suas emissões diretas.
Sem mestres iniciados, o médium que não tem suas emissões em heranças transcendentais está sempre em desequilíbrio.
Sim, o interoceptível é como uma balança, onde nossa cabeça é o fiel desta balança. Pesando só terra, entra em desequilíbrio.”


(Tia Neiva, 8.4.79)

POR QUE SE FAZ UMA EMISSÃO? A emissão é o canto de sua procedência. É um código hierárquico do Amanhecer a outros planos, para se ouvir nos receptores de outros planos, em outra dimensão. É, também, a linguagem das Legiões, dos Homens que se encontram a caminho da vida eterna.  É o canto universal dos mundos onde não há inércia.   
Se estou com -0- é evidente que já sei subir para trabalhar.

- BARRA SIGNIFICA “ATENÇÃO (ALERTA)” QUANDO VEM ANTES DE UM ZERO

BARRA: DEPOIS DE UM ZERO –SIGNIFICA “ESTOU CONSCIENTE”.

// BARRA BARRA - SIGNIFICA QUE O MESTRE ESTÁ EM FAVOR DO SEU CAVALEIRO, DO POVO DA LEGIÃO.

-0-0-// BARRA ZERO, BARRA ZERO BARRA, BARRA BARRA - SIGNIFICA ESTOU ALERTA, COM ESCRAVA E EQUIPAMENTO (INDUMENTÁRIA, LANÇA) E EM FAVOR.

X (XIX) QUER DIZER POVO, FORÇA DESCRECENTE.


Pensamos naquele homem que, apesar de sua força, só sabia dizer: Senhor, Senhor, pelo amor de Deus!. Sim, filho, este homem recebia na Linha Mater do homem piedoso. Cansado de pedir, subiu às Legiões e partiu com -0-0- em Cristo Jesus. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário