quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu vou confessar publicamente um pecado para os senhores hoje…





Salve Deus!

Meus irmãos minhas irmãs.

Este depoimento (aula) do nosso saudoso Trino Arakém mestre Nestor, 1º mestre Jaguar deste amanhecer, é de enorme grandeza doutrinária e de coragem, para todos nós que estamos a iniciar a nossa caminhada.

Eu, estava lendo umas aulas, dadas por ele quando me deparei com este confessionário publico e meus irmãos até me arrepiei.

Quantas vezes acontece o mesmo connosco, fazemos julgamento e depois verificamos que estávamos enganados.
Pelo menos comigo já aconteceu por diversas vezes. Com a diferença que não conto a ninguém (este pecado como ele lhe chama), com vergonha. Fica só para mim e a espiritualidade, claro.

 

Eu vou confessar publicamente um pecado para os senhores hoje…

Nasceu minha Filhinha, e ela nasceu com problemas Espirituais. Então, diariamente eu trazia ela para o Templo, todo dia, todo dia. Isso foram quase três anos, até que o corpinho dela foi adquirindo maior resistência, coisa e tal, ela começou a ter a própria defesa.

E ela já nascia de uma complicação muito grande, de um parto muito complicado, e enfim, eu vinha trazendo ela aqui, cheguei ali e ia levar ela num Médium, e eu olhei assim no Médium, eu não gostava daquele Médium. Não é que eu não gostasse da pessoa, mas da maneira dele, essas coisas. Mas o Doutrinador me disse: É ali, e eu fui.

Daí, ele deu um Passe na Menininha, coisa e tal, e disse pra mim assim:

“ – É, vem outra Rosa aí, tem outra Rosa no caminho...”

Eu cheguei em casa e falei pra minha mulher:

“ – Pois é, só faltava isso, disse que tem outra Rosa no meu caminho”

Rimos até não querer mais. Um mês depois foi confirmado. Tinha outra Rosa no caminho mesmo, era outra Menina, com diferença de um ano e pouquinho uma da outra.

Aquilo, foi a mesma coisa que eu levasse uma cacetetada na cabeça. Então, vocês vejam bem meus irmãos, nós precisamos analisar a Comunicação, não é o Aparelho, não importa quem seja.

Você ouviu a Comunicação, pelo Amor de DEUS meu irmão, analisa, pensa, se concentra:

“ – Não, está certo, é isso mesmo”

Pensa de novo:

“ – Não, aqui não, isso não está certo, isso aí não é a Entidade não!”

Vocês estão me entendendo?

Não precisa falar pra ninguém, não precisa falar nada, você com você, o que você achar correto aceita, o que não estiver correto você descarta, estão me entendendo?

Eu acho linda uma Comunicação meus irmãos, e quantas vezes, como nos ajuda, às vezes numa hora difícil, chega ali uma Entidade, te dá uma Mensagem, se é uma Mensagem mais séria, se ali realmente está uma Entidade, Ele sempre te dá uma Chave, Ele te dá uma “deixa”, para você saber que realmente Ele está ali, vocês entenderam?

Então meus irmãos, nunca vão ouvir uma Comunicação de Coração fechado, não! Vão de Coração aberto, mas usem a Razão, o Raciocínio para analisar aquela Comunicação. Está bem assim?

Assim, vocês evitam de dar Bênção a Exú, e chamar Exú de “meu Pai”, ou “minha Mãe”, ou “minha Avó”.

Salve Deus!

 

Canto do Trino Arakém, 1º mestre Jaguar

OH, JESUS! VENHO DOS MUNDOS AGRESTES, VENHO DO IMPÉRIO AGRESSÃO. INCENTIVEI BATALHAS, COMANDEI GALERAS, CAMINHEI SOB O JULGO PORQUE O DEUS PAGÃO. ATRAVESSEI OS MUNDOS ENCANTADOS DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DESPREZEI OS PODERES DE AMON-RÁ, DESENCADEIE AS PAIXÕES DE NERFETITI E CAMINHEI SOBRE O RICO VALE DOS REIS. PORÉM, JESUS, O ESPÍRITO MAIS FORTE, O ESPÍRITO TRANSCENDENTAL É O DA CONQUISTA E DO PODER, O GUERREIRO ESPARTANO DO EQUITUMAN – JAGUAR, QUE IMPREGNOU EM MEU SER, DISTANCIANDO-ME DE TI. JESUS, HOJE O TEU IRMÃO, O SIMIROMBA DE DEUS, MEU PAI SETA BRANCA CONFIOU AS MINHAS ARMAS NO MISSIONÁRIO, TRAZIDAS PELOS PROFETAS E PROFETIZAS, QUANDO EM ZÍNGARO KATSHIMOSHY DESCANSEI. PROVEI DOS GUIZOS E DAS PAIXÕES.

 

JESUS, SEMPRE À LUTA, EM POVOS E PELO POVO PARA… VEJO À MINHA FRENTE ESTE NOVO AMANHECER. A MISSÃO JESUS QUE ME FOI CONFIADA DO 1º MESTRE JAGUAR JÁ CONSAGRADO EM TRINO ARAKÉN, À ESPERA DA GRANDE REVELAÇÃO, ESSE PODER INICIÁTICO PARA UMA NOVA ERA. SOMENTE A TI, JESUS, E A VONTADE ABSOLUTA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, TEU FILHO, NESTOR, MESTRE JAGUAR. QUE EM TI, PARTIREI SEMPRE COM -0- // EM TI CRISTO JESUS! SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário