terça-feira, 8 de outubro de 2013

Palavras marcantes do Grandioso Ministro Evalumo


 
 
 



Palavras marcantes do Grandioso Ministro Evalumo

 

 

Salve Deus e Graças a Deus!

 

…Meus filhos, todos vós ambicionam ou estão aqui para subir à montanha de Deus, para sentir as brisas do cimo da montanha e que muitos Já subiram e Graças a Deus!

 

Salve Deus! Meus filhos, só que vos vou dizer algo meus filhos que na minha visão é muito importante, há duas formas de subir à montanha meus filhos…

 

…A humildade a mais, é humilhação e humilhados meus filhos, jamais algum de vós irá ser, Salve Deus e Graças a Deus, e querer demonstrar ser humilde sem o ser, entra-se na vibração da arrogância, meus filhos, Salve Deus e Graças a Deus!

 

…Tolerância meus filhos a meu ver é a força mais difícil de adquirir e de alcançar porque a tolerância exige o equilíbrio máximo e a precisão máxima de um médium e de um filho e Graças a Deus, mas com tudo isto vos quero dizer meus filhos, que se vós estão aqui é porque cada um de vós tem a capacidade para afinar todas as forças na ligação que tem para com Deus Pai, para com vossos Mentores, para com todos nós, Salve Deus e Graças a Deus! Salve Deus, meus filhos e Graças a Deus!

 

…Não olhem para o irmão com olhos de julgamento, meus filhos, porque os filhos estão-se a julgar a vós mesmos e os tempos estão a ser muito rápidos meus filhos, tudo acontece a uma velocidade incontrolável, seja por quem for, Salve Deus e Graças a Deus!

 

…Salve Deus, meus filhos, os sábios deste Amanhecer, que são, de que vocês chamam de Pretos Velhos e Pretas Velhas, meus filhos, para este Ministro são os sábios deste Amanhecer…

 

…Tudo aquilo que for para vós a vossas mãos vai parar, meus filhos e não é quando recebem algo menos bom que acreditam e quando recebem algo bom, ficam na dúvida, acreditem no vosso valor, acreditem em tudo que é vosso, mas no que é vosso, meus filhos e não do que é do próximo e Graças a Deus…

 

Eles não mexem com o vosso livre arbítrio meus filhos, aqueles sábios não dizem para os filhos fazer ou não fazer…

 

…Há muitos de vós têm a condição para fazer incenso, defumação em casa, há outros que não, meus filhos e vos alerto com muito cuidado pois o Preto Velho faz o trabalho todo e se Preto Velho vê que há mais condição de outros trabalhos os filhos sabem que estão ali os Médicos de Cura que estão os Caboclos e estão outros trabalhos disponíveis para a libertação de tudo aquilo que perturba cada um, Salve Deus e Graças a Deus!

 

…Preto Velho é muito sagrado e de uma vez por todas vamos assumir a força, seja de Pai Joaquim das Cachoeiras abençoado que está quase em todos vós, seja Pai Zé Pedro, seja quem for, meus filhos, são Mentores de altas hierarquias altamente evoluídos e que só vestem uma farda de Preto Velho para passar no neutron porque o neutron é muito sagrado, meus filhos e é muito, com muita dificuldade que eles lá passam por isso meus filhos, se os filhos acompanharem todos os filhos ou alguém durante uma vida inteira e na hora da verdade chamar por outros os filhos iam ficar muito tristes, meus filhos e Graças a Deus, Salve Deus e Graças a Deus!

 

…Porque o Preto Velho meus filhos é aquele que quando os filhos pensam que estão a cair, estão de joelhos meus filhos porque eles estão com a mão estendida para vos dar água abençoada de vosso Pai…

 

…Projetando a força daquele que evitou uma das maiores batalhas físicas e muitos de vós estavam lá meus filhos a que todos chamam Pai Seta Branca…

 

…Meus filhos, mas já vos disse e digo-vos várias vezes que por vezes o vosso tempo, não é o nosso tempo, Salve Deus e Graças a Deus!

 

…E quando cada um estiver manipulando, meus filhos, o seu outro irmão porque são todos filhos do mesmo Pai, sorria para esse irmão, vibre com esse irmão positivamente com amor…

 

…E esse irmão estará-vos, sempre agradecido por isso meus filhos quando os receberem, os receberem, recebam-no com amor, Salve Deus e Graças a Deus!

 

Meus irmãos esta mensagem do nosso Grandioso Ministro Evalumo, é quanto a mim, imperdível. Aconselho a todos os que puderem para a adquirem, pois ela tem um enorme teor Doutrinário. Só não aprende quem não quiser, pois o ministro explica muito bem.

 

Obs.: Podem adquirir a transcrição da mensagem no Templo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário