quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 


TEMPLO EVALUMO
 
 RITUAL DA TROCA DE ROSAS
 
30 DE OUTUBRO
 
ANIVERSÁRIO DE NOSSA MÃE E MENTORA
 
TIA NEIVA
 
HOMENAGEM A
 
AGLA KOATAY 108
 
(TAMBÉM DIA DO APARÁ)
 
 
 
CADA MÉDIUM DEVE TRAZER UMA ROSA VERMELHA SEM PICOS.
 
NÃO EXISTE OBRIGATORIEDADE PARA O TIPO DE INDUMENTÁRIA NEM PARA A NATUREZA DA ENTIDADE QUE IRÁ SE MANISFESTAR.
 

 
 
Salve Deus!
Koatay 108, minha Mãe clarividente!
 Na noite silenciosa
 De mais este dia,
 Teu filho te quer falar.
 
 Falar de dores, de Amores,
 Mas não reclamar!
 
Reclamar de quê,
 Se na impiedosa ampulheta da vida
 A mais fina areia,
 Cai sem cessar.
 
Na sucessão interminável
 De dias e noites,
 Resta-me apenas esperar…
 
 Esperar que o sétimo Anjo do altíssimo
 Faça suar sua Trombeta,
 Cumprindo o segredo de Deus…
 
Quisera eu, minha Mãe
 Com teus olhos Benditos, poder enxergar,
 E na intransponível soleira do tempo,
 A minha missão vislumbrar.
 
Tudo a mim confiaste minha Mãe
 Para um dia eu usar!
 Da vida que a “Morte” nos cobra…
 Da “Morte” que na verdade é vida
 
Até os primórdios do homem
E seu possível futuro,
 A este filho revelaste.
 
 No sacerdócio Divino minha Mãe,
 A este Jaguar Iniciaste,
 Me fazendo Adjunto Koatay 108
 Plantando em meu coração,
 A semente do Amor,
 Plantaste também em meu peito a
 Impaciência e a dor…
 
A Fé que levo em minha alma,
 Trás a certeza de tudo!
 Porém, por falta de conhecimento,
 A Fé às vezes me ilude…
 Me ilude pelo cansaço,
 Que hoje sinto da vida…
 
Vejo tantos a caminho,
 Tantos outros a falhar,
 Sabendo minha Mãe,
 Que devo comunicar sem participar…
 
Finda-se deste teu filho,
 Mais um dia de espera
 Dai-me minha Mãe,
 As forças necessárias,
 Para ser sempre forte o bastante
 Para honrar o compromisso
 Que vos fiz de joelhos!
 
 Salve Deus minha Mãe!
 Um dia ao teu lado
 Ainda aspiro caminhar,
 Para com mil agradecimentos,
 Poder teus olhos beijar !...
 Salve Deus!
 
(Homenagem do Templo Anoro)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário