terça-feira, 8 de outubro de 2013

A emissão (2)


 
 
 
AS EMISSÕES

A emissão é a sublime canção composta por energias hieros. Hieros são energias extraídas de um desenvolvimento humano que atingiu um estado de sentimentos nobres, sublime, elevado. Seres Hierofantes, são entidades iluminadas, iniciados renascidos que possuem uma condição doutrinária, e devido a esse estado evolutivo exemplificam numa vivência crística, o caminho dos Devas, ou Dharmon-Oxinto. Ela é uma conquista de um ser hierático. Estado de consciência espiritual que possui um Iniciado. O ser iniciado é aquele que possui condição de manipular, rececionar e emitir energias planetárias. Esse ser, torna-se uma grande usina de energias e substâncias especiais.

Ela é uma linguagem evoluída do ser espiritual. É a linguagem do ser em evolução, que já se desprendeu, se libertou de estágios que compreendem “estados de inconsciência”, estado Religioso de superstições, preconceitos, fanatismo, da vida conceituada. Esse ser iniciado já possui uma consciência de si mesmo. Atingiu um grau de maturidade e desenvolvimento espiritual, humano e mediúnico, assumindo e se ajustando a outra realidade da vida. A vida na eternidade.

Ela é um poema que foi escrito pelas árduas lutas evolutivas, dores seculares, realizações e conquistas na caminhada milenar, representando a conquista de um estado interior; ela é um fenômeno científico que se dá pela formação de um processo em atividade, distante de um simples comportamento religioso exteriorizado.

Quando realizada, atinge os canais de navegação sustentados pelos trinos e ultrapassa a barreira do nêutron, atravessando os planos etéricos e penetrando nas regiões vibracionais dos espíritos iluminados. Ela é uma composição do ser evangelizado que se entrelaça no autoconhecimento que possui um iniciado, constituído pela visão tridimensional da vida.

Num sentido mais técnico, é a ação de pôr em circulação a energia do médium para uma finalidade específica. É a cura física, psíquica e espiritual. É uma arma doutrinária, possibilitando o reequilíbrio daqueles que dela recebem os mantras e fluidos, na faixa do amor incondicional. É a emissão, a arma que atende aos enfermos, promovendo a desobsessão. Através dela, manipula-se a energia vital, energia ectoplasmática, mística, energia vibracional, energias extra-físicas, energia psíquica e mental. Todas essas energias formam o que na Doutrina do Amanhecer conhecemos por força universal.

 

(1º Mestre Jaguar / Trino Arakén)

Salve Deus! Tia, os Mestres na Emissão falam: “os poderes que me

foram confiados”. Que Poderes são esses?

(Tia Neiva)

Todo Médium Iniciado, ele recebe os Poderes. Eu não lhe dei os

Poderes? Eu não confiei os Poderes aos senhores? Confiou? Confiei?

Salve Deus!

Os Poderes que me foram confiados... Que, aliás, é quase uma prece

isso aí!

Puxa, eu fui em tudo quanto foi possível pra proteger e abençoar

vocês, o Doutrinador e o Apará, que é considerado uma Mediunidade Especial.

Salve Deus!

 

“O mestre que alterar a sua emissão terá sobre si a responsabilidade de não ultrapassar o neutrom e, consequentemente, não será ouvido e nem registrado pelos planos espirituais. (...)

O mestre ou a ninfa não emitirá “em missão especial do Adjunto...” quando pertencer ao continente do mesmo.” (Tia Neiva, s/d)

 

“O médium desenvolvido recebe a sua emissão. Emissão é um canal na linha horizontal que capta as forças que atravessam o neutrom.

O médium desenvolvido é responsável por dois canais de emissão, que se cruzam e são ligados no seu interoceptível, formando seu equilíbrio na conduta doutrinária, donde se vê o poder que se levanta em um Mestre Lunar.

Observe, também, que o simples Apará, em força ou emissão menor, também tem suas emissões diretas.

Sem mestres iniciados, o médium que não tem suas emissões em heranças transcendentais está sempre em desequilíbrio.

Sim, o interoceptível é como uma balança, onde nossa cabeça é o fiel desta balança. Pesando só terra, entra em desequilíbrio.”

(Tia Neiva, 8.4.79)

Nenhum comentário:

Postar um comentário