sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PALAVRAS DE NOSSA MÃE TIA NEIVA




Quando assumimos o compromisso de embarcar nesta viagem viemos equipados do bem, assumimos o compromisso para o reajuste de um débito, o qual não somos obrigados a assumir. Porém, tão logo chegamos, pagamos centil por centil o que prometemos. Tenha esta cartinha como um despertar da MÃE EM CRISTO! (TIA NEIVA, 4.9.77).


Jamais irei exigir, nos vossos aparelhos, os anjos do céu, porém, irei sempre às matas frondosas do XINGU em busca das mais puras energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito e desenvolvimento material de vossas vidas. Força do XINGU, FORÇA VITAL, EXTRA CÓSMICA. A LEI FÍSICA QUE NOS CHAMA Á RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS!


Perguntei pelo casal que encontramos de uniforme e me respondeu que todos nós temos um grande amor, um grande amor na nossa vida, que diz ser a nossa alma gêmea e, na realidade, estão separadas, reajustando o que desajustaram, por amor, e, pela benção de Deus, se encontram e se fortalecem. Triste é quando uma está presa no UMBRAL e a outra na Terra. Não têm o direito de se encontrarem.


Quando estamos em paz com a gente mesmo nada nos atinge. Vamos, filhos, equilibrar os três reinos de nossa natureza e pagarmos com amor o que destruímos por não sabermos amar.


Deus fez o homem para viver cem anos neste mundo e ser feliz no livre arbítrio, onde ninguém é de ninguém, na liberdade total da alma que aspira nas afinidades do sentimentalismo; onde o sol e a lua, a chuva e o vento, tão distintamente controlados afetam. Assumimos o compromisso de uma encarnação. Juntos partimos não só pelas dívidas em reajustes como também pelos prazeres que este planeta nos oferece. Sim, estando no espaço, devemos na Terra. Sentimo-nos desolados e inseguros, porque estamos ligados pelas vibrações contrárias. E neste exemplo, Jesus nos afirma que só reajustaremos por amor.


Veja: na maioria das vezes, reclamamos, sentindo-nos injustiçados, só conhecemos quando estamos sendo vibrados, e nem uma só vez nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça. Saiba que o maior desajuste é o julgamento. A preocupação de estar sendo vibrado acaba por vibrar o outro, que nada tendo contra, se isenta, voltando contra ti mesmo. Quantas vezes, eu consulto pessoas que me afirmam estarem sendo vibradas, no entanto, elas mesmas captam as más influências, porque sem qualquer análise vão se jogando contra os que dizem ser os seus inimigos.


Realmente, eu vim para ensinar e não corrigir o que já está feito. Mudar a filosofia de um homem é o mesmo que ter a pretensão de transformar a natureza.


A CENTÚRIA significa, para o mestre Apará, a chave de um PORTAL DE DESINTEGRAÇÃO aos mundos ainda desconhecidos nesta encarnação a vocês. Com esta chave você vai adquirir mil conhecimentos, como eu recebi há vinte anos atrás. Busque sempre em suas origens e heranças, as energias necessárias para cumprir com perfeição sua tarefa cármica e possa sentir-se um homem plenamente realizado, possuindo sempre a paz interior, que é indispensável para que seu SOL INTERIOR possa irradiar e iluminar sua LUZ por todo este Universo.


vamos unidos num só pensamento, por este Universo tão perfeito, impregnando o amor, a fé e a humildade de espírito em todos os instantes. Somos MAGOS DO EVANGELHO e, como espadas luminosas, vamos transformando e ensinando, com nossa força e conhecimento aqueles que necessitam de esclarecimento. É somente pela força do JAGUAR, nesta DOUTRINA DO AMANHECER, e na dedicação constante de nossas vidas por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que, doentes de espíritos, permanecem no erro. Quantos se perdem por falta de CONHECIMENTO e por não terem a lei. Nós temos a nossa Lei! Nós temos a nossa Lei, que é o amor e o espírito da verdade.


Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre em nossas origens e em nossas heranças a energia e a segurança para que possamos seguir com perfeição a trajetória que escolhemos quando assumimos vir a este planeta para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarnações.


O homem equilibrado é a presença divina na Terra, realizando, com sua MENTE SÁBIA, uma constante conjunção dos dois planos, levando sua vida na simplicidade e disponibilidade a iluminar com o seu trabalho espiritual constante. Sinto, a cada instante, as vibrações de cada um de meus filhos e estou sempre procurando aliviar as suas dores. Sei que dores e angústias afligem o seu coração e que pesado é o seu fardo.


Meu filho, os nossos destinos cármicos têm exigido de nós momentos de grandes sofrimentos, mas confiantes vamos prosseguindo em nossa caminhada, em busca de mais evolução e das realizações que desejamos. É somente pela dedicação, cheia de amor. de nossas vidas, na Lei do Auxílio, que conseguiremos aliviar os nossos momentos cármicos. Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores dos nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos.



Na vida nada acontece por acaso. Tudo tem a sua explicação, seu motivo, a sua causa e a sua razão de ser. Ninguém pode aprender somente com o êxito, somente pela felicidade. A saúde não seria suficiente. A doença, no entanto, é o veículo feliz para os espíritos endurecidos, e nos distúrbios psíquicos, físicos, única força que favorece a volta da paz.

Tia Neiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário