terça-feira, 22 de outubro de 2013

Para minha filha


 
 
 
Salve Deus!

Hoje recebi uma mensagem da minha adorada filha…

Sinto-me muito feliz, e não resisti a publicar a mensagem.

  - Pais do coração, é assim que eu vos considero, pois eu tenho um enorme carinho por vocês e uma vontade enorme de vos dar carinho. Não consigo explicar este meu apego, mas é algo que me faz muito bem, que me deixa com um sorriso na cara de orelha a orelha, quando recebo um telefonema vosso, uma palavra vossa, um sorriso vosso.

E agradeço muito a Deus pela oportunidade que me deu de vos conhecer. Vocês para mim foram um presente vindo de Deus! Um muito obrigado do fundo do coração!

Um beijinho muito grande! Gosto muito de vocês…

S…
Muito obrigado filha, nós também te adoramos, temos muito carinho por ti, e o “presente”, que veio de Deus, foste tu…para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário