segunda-feira, 31 de maio de 2010

TERCEIRO SÉTIMO


Salve Deus, meus irmãos e minhas irmãs. Maravilha de iniciativa do Mestre Hailson. Vamos apoiar, divulgar e PARTICIPAR desta linda corrente de fé.

Vamos usar as armas que temos em favor da PAZ, da HARMONIA, da UNIFICAÇÃO em nossa Doutrina.

Sempre disse que não é o Vale que precisa de nós. Nós é que precisamos do Vale do Amanhecer. Portanto, vamos fazer a nossa parte.

Estamos juntos nesta.

Salve Deus!



De: Hailson Fabio Constancio

Data: 29 de maio de 2010

Assunto: Trabalho de Terceiro Sétimo COLETIVO em favor do Vale do Amanhecer

Salve Deus meus irmãos jaguares do amanhecer,

É de conhecimento de todos o tempo difícil que nossa doutrina está passando e nós podemos usar nossas armas, confiar na espiritualidade e manipular as forças de todos os jaguares numa só sintonia.

E como faríamos isto?

Há um tempo já estou nesta sintonia de fazermos um grande terceiro sétimo em conjunto, invocando a força dos três cavaleiros da luz, de nossas heranças transcendentais e dos demais mentores afins de cada um.

Aonde houver um jaguar centurião em sintonia e com vibração de uma doutrina melhor, unificada que se una ao nosso pedido e que entre em sintonia em seu aledá e faça sua contagem, faça seu terceiro sétimo com um só pedido, que será o mesmo para todos:

“PAZ E HARMONIA PARA O VALE DO AMANHECER”.

E que com a força de nosso pedido que os grandes iluminados possam materializar os desejos de cada um de nós, que é uma doutrina sem confusões e desequilíbrios. Não estamos aqui a pedir por lados, e sim por todos, não importa se você é a favor da CGTA ou OSOEC, aqui estamos em missão de nosso Pai Seta Branca e que com certeza nenhuma pessoa em sã consciência vai pensar que esta tudo normal.

Salve Deus, então nosso trabalho iniciará na Quinta-feira (03 de Junho) e terminará na Quarta Feira dia 09 de junho.

Será realizado em três horários diferentes para favorecer a todos, escolha um destes horários e realize este trabalho em favor de nossa amada doutrina.

06 horas da manhã

12 horas (meio dia)

21 horas

0bs: Horário de Brasília (para aqueles que não se encontram neste fuso horário para se organizarem e fazer o trabalho nestes horários de acordo com o fuso horário da capital do país).

Para se realizar este trabalho o médium deve ser consagrado centurião e faze-lo de acordo como esta no livreto do Terceiro Sétimo, necessitando de uma vela, sal, perfume e incenso( pode ser o de palito). Para os médiuns que não são centuriões e que querem entrar fazer algo pedimos que entre em sintonia em um destes horários, faça suas preces e peça o mesmo pedido, porém não realizando o trabalho de Terceiro Sétimo.

E que nossos mentores, Pai Seta Branca, Mãe Yara, Pai João de Enoque e nossa Mãe Clarividente possam registrar este trabalho feito em conjunto pelos jaguares do amanhecer.

“É a hora da tribo, a hora do jaguar”.

Salve Deus!

Hailson Fábio - Adjunto Garvano

Nenhum comentário:

Postar um comentário