domingo, 30 de janeiro de 2011

TRABALHO DE IMUNIZAÇÃO





TEMPLO EVALUMO-NOGUEIRA DA MAIA-PORTUGAL

CONVOCATÓRIA PARA O TRABALHO DE IMUNIZAÇÃO

12/02/2011 (sábado)



Pela primeira vez se vai realizar o importante trabalho de Imunização no nosso Templo.

È muito importante que todas as Ninfas Centuriã de todas as falanges missionárias se façam presentes para a realização deste trabalho, que pela primeira vez se vai realizar no nosso Templo.


Salve Deus!

Existem casos de determinadas Falanges , ou mesmo Legiões de espíritos "sofredores", vez ou outra vir portando enfermidades com riscos de contaminação colectiva... Esse Trabalho nos imuniza dos possíveis efeitos.

Existem problemas nas comunidades que são causados pela acção de falanges ou até mesmo legiões de espíritos do Mundo Negro, causando enfermidades que, geralmente, acometem crianças e adolescentes, uma vez que estes não têm seus plexos suficientemente desenvolvidos para resistir a estas cargas negativas.

Essa acção visa satisfazer aqueles espíritos que, além de se alimentarem com as cargas de baixo padrão vibratório geradas pelo pânico que provocam no povo, buscam abalar a fé daqueles que se desesperam por verem o sofrimento de suas famílias.

Por isso Pai Seta Branca instituiu o trabalho de Imunização, que estabelece uma barreira energética no plexo dos pacientes, evitando a acção daquelas forças negativas e protegendo-os das enfermidades.

A condição de um Templo para a realização deste trabalho é dispor da Corte e ter o local da LINHA DE PASSE, não importando a Fase em que se encontra o Templo.

Um dos mantras específicos deste Ritual é o Hino da Junção.

Início a partir das 15h. Encerramento até as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário