terça-feira, 23 de novembro de 2010

GRANDE ORIENTE DE OXALÁ




GRANDE ORIENTE DE OXALÁ – 09-11-59

Triângulo divino do Senhor! Neste instante e por todos os instantes de minha vida, respeito e respeitarei as leis do meu Pai que está no Céu!

Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim. Preciso e abaterei as trevas! Nada resiste ao poder dinâmico.

Escuto a voz do silêncio e nenhuma escuridão é demasiada para a luz divina.

Sou abençoado pelo Senhor, que habita em mim. Pelo pensamento, neste instante, vou controlar minhas forças mentais e vitais!

Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente, sempre levada pela minha vista mental.

Iluminada Luz Cósmica! Meu ambiente é meu reflexo de minha mentalidade.

Recebo abundante energia do meu reservatório universal. Meu organismo executa perfeitamente suas funções.

Os meus olhos, os meus ouvidos, entrego neste instante. E pelo pensamento e somente em nome da caridade, pelo amor universal, sem prejuízo de qualquer perda espiritual, entrego-me às forças que separadamente governo.

Poder vital, divinal do meu Senhor que está nos Céus, conscientemente tenho o governo, os poderes destas rédeas, em todos os instantes da minha vida, o poder destas forças.

Sinto sempre as rédeas em minhas mãos! O Altíssimo tem o seu templo em meu íntimo!

Minha maior ambição é o futuro progresso do meu espírito. Nada resiste ao poder dinâmico do meu pensamento.

Preciso transportar-me para o benefício de meu irmão, e transportar-me-ei. Em breve serei libertado de todos os maus hábitos. Nada resiste ao poder dinâmico!

Dentro de poucos instantes, chegarei à MESA ORIENTAL e minha vista mental alcançará a Luz Cósmica. Sou senhor de minha atmosfera mental.

Vivo e ajo na absoluta fé que tenho no poder de fazer o que, em nome do Senhor, eu quiser. O amor e a chama branca da vida residem em mim! Salve Deus!

(9 de novembro de 1959 – data do meu ingresso na Alta Magia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário