quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DESENCARNE ADJ. JAPUACY MESTRE WALDEMAR




- O Mestre Waldemar, Adj Japuacy, desencarnou dia 03/nov/2010, qua, às 19h.

- Responsável pela Recepção, veterano deste amanhecer, deixou um grande legado na condução da sua missão na Recepção.

- Recepcionista dos Recepcionistas, recebeu de Tia Neiva a missão de recepcionar principalmente aqueles que se deslocavam pela primeira vez ao Templo, sejam eles pacientes, visitantes ou mestres visitantes em geral.


História com recepcionistas, envolvendo nosso Adj. Japuacy, mestre Waldemar

Em um dia de Domingo, por volta das nove horas da noite, alguns recepcionistas entraram no Templo carregando uma Ninfa, ela estava Prisioneira, incorporada, com o corpo enrijecido, mais parecendo uma boneca de louça.

Eles a levaram para os Trabalhos de Tronos, e nada, então resolveram levá-la para o hospital, lá chegando, Médico examinou-a e desse olha porque vocês não a levam lá no Vale do Amanhecer?  Eles voltaram e resolveram não sei como, a passá-la em uma Junção Especial, colocaram-na na maca, e como já passava da meia noite, não era fácil conseguir duas Ninfas com Indumentária, e nem quatorze Mestres para formar o Ritual. Nesse dia eu Mestre Itamir estava escalado no Radar, juntamente com o Mestre Valdemar, Adjunto Japuacy; eu disse: Mestre Valdemar eu vou dar uma olhada naquele caso, minha intenção era de não interferir, pois tinham vários recepcionistas e outros Mestres doutrinadores envolvidos.
             
Fiquei observando aquela Ninfa ali deitada inerte, sem esboçar qualquer movimento. Aproximei do seu Mestre que estava perto e perguntei qual era o nome dela, ele me disse que ele se chamava Rosane; pedi licença aos Mestres, cheguei bem perto de seu ouvido e disse com voz firme; Rosane! Eu sei que você esta me ouvindo! Você é uma Ninfa deste Amanhecer, com todas as Consagrações, por isso você e dona de sue corpo, a sua força interior é muito mais poderosa do que essa força externa que esta tentando te envolver, ela abriu os olhos, deu um tremendo pulo, deu uma bela mordida em meu braço, e saiu em desabalada carreira, eu disse para os Mestres, corram, vão pega-la e façam a doutrina. O Irmão subiu, ela ficou boa sem problemas.

(Contada por mestre Itamir)


Então, meus irmãos, vamos compreender esses Homens Luz, o
Recepcionista, aquele Secretário ali sentado à mercê do seu julgamento. Muitas
vezes indesejado, mas com ele só existe o desejo de servi-lo meu irmão... (TIA NEIVA)

2 comentários:

  1. Kazagrande e Mestre Jorge, é com um sentimento de perda enorme, mas, aliviado pelo fato de que o descanso para o fardo físico chegou, que tentamos aqui escrever algo sobre o Mestre Valdemar, o eterno representante do Ministro Japuacy. Na verdade, o que podemos fazer é somente levar o pensamento a Deus Pai Todo Poderoso e pedir em prece para que o Valdemar esteja bem, o que acreditamos,pois ele sempre falava que estava preparado para o momento que não tardaria a chegar. Aqui no seu blog a homenagem a Valdemar é grande. No meu blog http://filgueiranews.blogspot.com/ tento alguma forma de homanagear o mestre. Visitem. Abraço afetuoso do Vicente Filgueira.

    ResponderExcluir
  2. o que dizer do mestre Waldemar, o grande Recepcionista deste amanhecer.... obrigado por tudo.

    mestre lua ajanã. nazare guimaraes

    ResponderExcluir