terça-feira, 16 de novembro de 2010

O INÍCIO DOS TRABALHOS DE TIA NEIVA – 1958




O INÍCIO DOS TRABALHOS DE TIA NEIVA – 1958 

Desde 1958, quando desenvolvi minha clarividência, comecei a registrar os casos mais exemplares, exemplos vivos de carmas em reajustes, que sempre se assemelham aos nossos, chegando mesmo a nos confortar.

Então, por ordem de Mãe Yara, passo todos ao meu irmão que, enviado para esta missão, vai descrever todos eles. É uma obra mediúnica.

Era uma manhã de sol quando eu e meu irmão Jales começamos a atender, fazendo um vasto serviço social. Ora pela vidência, ora pela prática de farmácia, que meu irmão exercia numa cidade no interior de Goiás, fiz uma fila, 

vendo de um em um carmas terríveis!


Começávamos a formar uma experiência viva para o início de uma nova obra.


As comunicações reforçavam-se a cada dia, trazendo verdadeiro incentivo para as grandezas espirituais. Com um grupo bem equipado, todos se esmeravam para os grandes fenômenos profetizados pelo Cristo. A experiência da técnica e a prática desse grupo vieram trazer aqui os mais vívidos, com esclarecimentos em diálogos dentro de linhas puramente cármicas.

Provamos como é perfeita a cobrança espiritual e o aperfeiçoamento com os nossos encontros nos carreiros terrestres!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário