quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os Falcões

Os Falcões são espíritos que habitam os abismos, ardilosos e sagazes, e que, quando encarnados vieram com importante missão civilizatória.

Mergulhados no orgulho e na vaidade, se afastaram das influências benéficas de seus Mentores, foram cientistas, políticos e militares convictos. Com o desencarne, passaram a viver no plano etérico, onde estabeleceram grandes escolas e universidades, continuando com suas idéias, para elas atraindo os espíritos daqueles que desencarnam em conflito com as Leis Crísticas, irrealizados ou revoltados, formando falanges numerosas e que passam a atuar nos seres humanos que os atraem com seu padrão vibratório ligado à luxúria, à ambição, ao orgulho e ao intelectualismo materializado, características comumente encontrada nos políticos, direcionando governantes e atuando na política nacional e internacional, provocando guerras, revoluções e atentados.

O político é um ser encarnado que ocupa lugar de importância na sociedade e, de modo geral, é carente de valores espirituais. Se ele se deixa levar pela ação dos Falcões, o que se torna fácil pela sua própria ignorância dos mundos espirituais, ele se torna extremamente perigoso para os indivíduos dessa sociedade. Por isso é tão difícil surgirem líderes que cultivem a paz, a caridade e o altruísmo, assumindo seu verdadeiro lugar na realização de suas responsabilidades sociais.

Tia Neiva nos falava das falanges de Falcões que escureciam o céu na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes, onde se concentra o Poder político brasileiro. Trabalhando com o magnético animal da Terra e cruzando forças do plano etérico, criaram a química ectoplasmática, com que se alimentam e produzem diversas máquinas e aparelhos sofisticados com que influenciam e enganam os Homens.

Entre essas táticas de confundir a mente humana está a aparição de objetos voadores e extraterrestres, pela facilidade que têm de realizar a materialização pela manipulação fluídica.

O objetivo final dos Falcões é conseguir encarnar na Terra sem submeter-se à Lei do Carma, afastados da Lei Crística, razão pela qual estão estimulando a produção de clones, que lhes permitirá sua encarnação em seres humanos clonados.

Enquanto não conseguem, vão atuando sobre o Homem e levando-o a afastar-se de Jesus.

Uma das universidades que mais inspira os falcões é o Vale das Sombras, dirigida por espíritos que foram grandes cientistas ou religiosos na Terra, desencarnados sem aceitar a Nova Estrada de Jesus.



Os Falcões são espíritos que sagazes que, quando encarnados na terra viviam no orgulho e na vaidade, se afastaram de seus Mentores, foram cientistas, políticos e militares importantes. Quando desencarnavam passavam a viver no plano etérico, onde estabeleceram grandes escolas e universidades, continuando com suas ideias, atraindo espíritos que desencarnam em conflito com as Leis Crísticas, irrealizados ou revoltados, formando falanges numerosas que actuam nos encarnados que dão vazão através de seu padrão vibratório ligado à luxúria, à ambição, ao orgulho e à prepotência, comumente encontrada nos políticos, direccionando governantes e actuando na política nacional e internacional, provocando guerras, revoluções e atentados. Tia Neiva relatava que as falanges de Falcões escureciam o céu na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes, onde se concentra o Poder brasileiro.

Entre as tácticas que os Falcões utilizam para confundir os encarnados está a aparição de objectos voadores e extraterrestres, pela facilidade que têm de realizar a materialização através da manipulação fluídica.

O objectivo maior da Falange de Falcões é conseguir encarnar na Terra sem submeter-se à Lei do Carma, afastados da Lei Crística, razão pela qual estão estimulando a produção de clones humanos, que lhes permitiriam sua encarnação em seres humanos clonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário