segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Cavaleiro da Lança Rósea




O Cavaleiro da Lança Rósea é representado na Terra pelo Mestre Pedro Izídio dos Santos, Adjunto Muyatã. Da Legião do Grandioso Mestre Lázaro, o Cavaleiro da Lança Rósea representa o Amor Incondicional. Ao dar a missão a Pedro Izídio, Tia Neiva disse: "Meu filho, você tem por missão levar ao seu Povo e a todos os povos o verdadeiro amor incondicional, que é representado pelo Cavaleiro da Lança Rósea, herança que vem no seu Canto, o canto que o identifica". Arcanos de Povo, um dos poucos dados por Tia, Pedro Izídio é responsável pelos Templos do Amanhecer de Brasilinha e de Padre Bernardo (GO).

O Canto do Cavaleiro da Lança Rósea é dividido em duas partes. A primeira é destinada às apresentações com emissão no Turigano. A segunda, como uma colcha de retalhos, foi formada por Pedro, sob orientação direta da Espiritualidade, foi formada para a Cabala. O Canto todo evoca o Amor Crístico incondicional. Num dos trechos desta jóia rara dada de presente por Deus, Pedro Izídio diz: "Eu, Primeiro Cavaleiro da Lança Rósea, do Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Grande Simiromba de Deus sinto a paixão que vem do transcendental Vale dos Reis. Oh Jesus, a grandeza de Aknathon, os encantos dos Ramsés, a grandeza de Amon-Há, que ora mestre, Primeiro Cavaleiro da Lança Reino Central, que em seu poder traduziu para nós. Portanto, emito o meu Canto na sintonia do Povo de Cachoeira, das sereias de Yemanjá... o Canto iniciático do meu amor, do nosso amor incondicional. Ninfas encantadas pelo Reino Central, -0- em Cristo Jesus, Salve Deus...".
 Em sua segunda parte a magia do desconhecido se traduz para nós os mortais em todo o esplendor desse Canto: " Oh grandeza infinita, Primeiro Cavaleiro da Lança Rósea, do Amor Infinito, invoco o teu Santo Nome na força absoluta que vem de Deus Pai Todo Poderoso. És a Bandeira Rósea do Santo Evangelho. És o poder único e Universal. Proteja-nos Senhor na conduta Doutrinária do Mestre Jaguar...". Além de toda a grandeza trazida do saudoso Vale dos Reis, palco de vidas transcendentais e passagem cármica de muitos jaguares deste Amanhecer, de onde se originam a maior parte das inúmeras bagagens transcendentais do Mestrado, um Canto Especial pessoal foi dado a cada Adjunto de Povo. Se algum deles o revela não se sabe. Pedro Izídio não revela o dele. Ele tem os seus motivos e nisso é convincente, como se deduz

Nenhum comentário:

Postar um comentário