terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ADJ. ABEVIO MESTRE JOSÉ SILVA




POVO MINISTRO EVALUMO

OBRIGADO 2010

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração.

Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho.

Às vezes pelo simples fato de terem dito Uma única palavra de conforto quando eu precisei.

Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção.

Às vezes por terem confiado em mim, e me terem contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...

Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.

E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações.

Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

A vocês meus amigos e minhas amigas, vocês são muito especiais e importantes para mim. Eu amo muito a todos.

Suas amizades para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à vocês, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

Obrigado componentes do MINISTRO EVALUMO , pela oportunidade de tê-los servido. Principalmente, os que aqui estiveram durante este ano que estar saindo.

Peço que me perdoem se errei, mas se não fui,como deveria ser para com todos, mas a intenção era de ajudar...Porque mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...a oportunidade de suas amizade!!!

Eu só tenho a agradecer por vocês existirem em minha vida!!!
Dias melhores virão.

Um ano cheio de muitas realizações a todos...

Abraço com um calor bem humano e fraterno...eu o teu irmão.

RAMA MUYATÃ

(TEXTO DE ADJ. ABEVIO MESTRE JOSÉ SILVA FILHO DE DEVAS)

Meu querido irmão José Cleide, é sempre uma honra para mim, postar seus textos neste meu blog. 

Este em especial, por nos transmitir todo o seu Amor, toda a sua humildade e dedicação que sempre teve para com o nosso Povo.

Desculpe de eu lhe fazer esta correcção, com todo o amor e carinho, mas o meu querido irmão não tem que pedir desculpa por nada. Esteve sempre presente quando precisamos, disse sempre que Sim, quando o solicitamos, ensinou quando mostrávamos a nossa ignorância e indicou quando estávamos perdidos.

Nós, todavia é que teremos se calhar que lhe pedir desculpa, por alguma falha, por alguma incompreensão, pela falta de conhecimento, por alguma palavra ou acto menos bom...

Por fim, tambem lhe queremos desejar muita felicidade e tudo de bom para o novo ano que se adivinha.

Um abraço de todos nós...Principalmente de todos que por si passaram e precisaram.

Adj. Nelon mestre Jorge Luis Filho de Devas



Nenhum comentário:

Postar um comentário