quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Do Apará para o Doutrinador




Do Apará para o Doutrinador

Na medida em que eu vou tomando noção das coisas que estão me chegando, mais leve eu vou ficando. O alívio sai com suavidade de dentro do meu peito, porque estou aprendendo a amar, nesta escola doutrinária eu aprendo o que é o sentimento amor incondicional, porque as vidas nas vidas se encontram. Fenômeno de integridade e alma nobre são todos os Aparás, que, evoluídos, sentem e calam quando são criticados, não se importando com o julgamento de ninguém, a não ser com o próprio olhar dentro de si mesmo, se auto-analisando, procurando melhorar sempre. Livres e evoluídos, ninguém segura. Investigador da própria alma, vai longe em busca do conhecimento de si mesmo, por isso sofre bem mais, e o Doutrinador tem sobre si a nobre responsabilidade de iluminar, ser amigo, irmão; como instrutor, ensinar, evangelizar, encaminhar... e, nas horas difíceis, vamos nos lembrar do “Obatalá...” de dentro para fora de cada um, porque só assim todos verão o grande fenômeno desobsessivo. Salve Deus! Cuidem-se enquanto é tempo.  

         Salve Deus!
Adjunto Ypuena, Mestre Lacerda

Este texto foi enviado carinhosamente pelo Adj. Ypuena Mestre Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário