quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ninfas Gestantes

VESTIDO DE GESTANTE



Ninfas Gestantes

Ninfas abençoadas por Deus Pai Todo Poderoso.

Na, maioria das vezes que uma Ninfa descobre que está na situação de gestante, o que lhe ocorre em imediato (amor maternal), é informar-se como se deve conduzir em relação à Doutrina. Se tem que parar de trabalhar, se pode trabalhar até uma certa data da gestação, ou se pode trabalhar desde que tenha essa “força”, até o final da gestação. Naturalmente bastantes duvidas surgem.

E, começam a perguntar aos comandantes desta doutrina como agir, em relação a este caso especifico.

Uma Ninfa que muito delicadamente me veio perguntar como deve fazer. Se parar de trabalhar ou então continuar. Eu, respondi. – Minha querida irmã, eu não sei em concreto o que deve fazer, mas poderei se assim o entender tentar informar-me com quem sabe, e tem como experiencia sobre o modo como se deve conduzir. A Ninfa gestante, agradeceu-me muito e que então ficaria esperando noticias minhas sobre o assunto.

Comecei desde logo a “mecher-me” para me poder informar sobre o delicado tema. Veio logo à mente um irmão Veterano desta Doutrina e que tem duas filhas. Como será que sua querida esposa, uma Ninfa deste Amanhecer procedeu? Perguntei e logo veio a resposta, que por ser um caso “real”, não pode ser mais elucidativo. – “Minha Ninfa trabalhou até os últimos dias de gravidez (nas duas), lá no Templo Mãe.

Agora poderão ler o que nossa querida Mãe Agla Koatay 108 deixou escrito…

Segundo Koatay 108, uma gestante, geralmente, não tem necessidade de passar numa Indução. Podia ocorrer um caso de arraigamento de um elítrio ao feto, mas só Koatay 108 poderia fazer esse diagnóstico, de modo que, atualmente, não é permitida a passagem, pela Indução, de gestantes com mais de três meses de gravidez, pois há o perigo de ocorrer uma Infusão: o elítrio, que por Deus já está acrisolado no feto, em seu destino cármico, pode ser desprendido pela força da Indução, causando a morte do feto, pois aquela encarnação perde sua finalidade na Terra. Na Junção não existe este risco, porque é uma força de cura luminosa, e não, como na Indução, onde age uma força de cura desobsessiva. Nos Tronos, a gestante também não corre riscos, pois, apesar de ser uma força desobsessiva,  esta age de forma esparsa, diluída pelos Mentores.
Assim, pode a gestante realizar, até o limite de sua resistência, qualquer trabalho, usando, após o terceiro ou quarto mês de gestação, uma indumentária apropriada exceto a Indução, que deve ser evitada mesmo no princípio da gravidez, porque pode ocorrer erro na contagem do tempo.

O QUE VESTE A NINFA GESTANTE - Deve usar seu vestido branco, evitando trabalhar na Indução.  Para trabalhos em que deva usar indumentárias de Ninfa Lua ou Sol, Koatay 108 recomendou o uso de vestido azul marinho - nunca preto. A Ninfa Lua elevada, usa 1 capa e deve ter bordada em seu vestido uma Lua pequena e 7 estrelas; a ninfa Centuriã, 1 capa, com a Lua pequena e 14 estrelas. No caso de indumentária de falange missionária, a Primeira da Falange lhe dará a orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário