quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ADJ. ABEVIO MESTRE JOSÉ SILVA




Adj. Abévio
Mestre José Silva
Filho de Devas

Uns dias atrás me propus a escrever sobre este nosso irmão que se encontra “fisicamente” do outro lado do Atlântico, mas que o seu enorme coração está sempre connosco seus irmãos Portugueses.

É-me fácil escrever sobre este nosso irmão, porque tudo nele é amor e disponibilidade para com todos nós. Recebe-nos de braços e coração abertos, sempre nos guiando para que tudo corra bem nas nossas deslocações ao templo Mãe.

Abre-nos as portas de sua casa, e recebe-nos pondo-nos à vontade ajudando e elucidando sobre tudo que queiramos saber.

É uma honra para mim eu escrever sobre este nosso irmão Mestre José Silva. Tive a honra de ser recebido junto com a minha Ninfa por ele em sua casa, e desde a chegada até à partida foi sempre de uma amabilidade impar, digna de um grande Filho de Pai Seta Branca. Dizer-lhe obrigado é muito pouco em relação áquilo que recebemos.

E à semelhança de todos os meus irmãos Portugueses que por ele têm sido recebidos, sei que é o mesmo sentimento. Todos lhe estamos muito gratos.

Meu querido irmão, Mestre Cleide sei que é uma missão, que você tem com este povo, e por isso eu peço ao Meu (Nosso) Pai Seta Branca, que o ajude e ampare sempre, no descortinar da mesma.

Obrigado.

Um comentário: