sábado, 25 de setembro de 2010

RECEPCIONISTA DESTE AMANHECER




O MISSIONÁRIO RECEPCIONISTA DESTE AMANHECER

Neste texto meus irmãos vou falar da enorme importância e responsabilidade dos Missionários recepcionistas deste amanhecer.

Estes Jaguares, que se encontram sempre nas entradas dos templos do Amanhecer, receberam com a permissão de DEUS PAI TODO PODEROSO, esta missão que tem como guia espiritual o Ministro Japuacy, e no físico o seu adjunto Mestre Waldemar.

Todos os Jaguares recepcionistas, sempre serão alvo das atenções gerais, todos estarão olhando e todas as suas falhas serão notadas. São representantes da ordem, educadores e disciplinadores orientando e guiando os homens. 

O Recepcionista é o exemplo vivo do Evangelho, da energia, da coragem e da Fé.  Ele inspira confiança. Vinda da sua cultura doutrinária, das suas qualidades morais. A primorosa educação é um dos seus atributos.

O recepcionista para além do conhecimento geral sobre o Vale do Amanhecer é possuidor de conhecimentos técnicos.

O trabalho de recepção tem que ser bem organizado, com suas tarefas bem delineadas, apto a receber, orientar e encaminhar todos os pacientes e visitantes, estando sempre atentos e alerta para o bom andamento do atendimento dos pacientes, na organização das filas, tento sempre o cuidado para os casos urgentes, deficientes físicos, idosos, senhoras gestantes e com bebés ao colo. Dar auxílio no preenchimento dos nomes nos papéis a colocar na Mesa Evangélica, e em outros pontos.

Para terminar quero destacar que para exercer este trabalho de recepcionista, só com 21 anos. Aqui se poderá ver da importância e da responsabilidade do recepcionista deste Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário