terça-feira, 24 de maio de 2011

Mensagem do Ministro Ypuena em 20/05/2011





Mensagem do Ministro Ypuena

Reunião de Componentes e Aula Doutrinária, em 20/05/11.


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Salve Deus meus filhos Ypuena!
Salve Deus minhas filhas Ypuena!
Salve Deus família Ypuena!

Lacerda, a Princesa Janaína encontra-se no recinto!
Peça aos mestres doutrinadores, que escolheram a Princesa Janaína, que façam as suas emissões em conjunto!
[Depois de atendido, volta o Ministro].

Graças a Deus!

Há uma força curadora no recinto trazida por Janaína, em Cristo Jesus!
Nos mundos espirituais o Pai Seta Branca chama cada um de vocês pelo nome. Isto se faz para que fique registrado a sua personalidade e a sua individualidade no mundo Crístico. Portanto, o Pai cuida de vós!

Na vossa iniciação, quando você deitou-se no esquife por cima do seu colete, deitou-se o homem, deitou-se a mulher, levantou-se o médium, filho do Pai Seta Branca, com a sua missão, com as suas dores transcendentais, com o seu carma!

Mas, nós temos jaguares que procuram aumentar as suas dores, faltando com a conduta doutrinária.

Nós temos Arcanos trocando o vinho do Pai pela cachaça dos botecos!

Nós temos Ajanãs trocando a incorporação dos tronos vermelhos por terreiro de macumba!

Quando eles vão fazer as emissões não abrem o Neutrom. Portanto, não é ouvido pelas suas origens e isso não é bom para ninguém!

Portanto, eles são pacientes uniformizados e precisam de ajuda, de toda a família Ypuena!

Lacerda falou da Sexta-Feira Santa, eu quero, com a permissão de vós outros, complementar a aula doutrinária distribuída a vocês. Se nós passamos sem incidentes o primeiro de maio, é porque as forças que aqui são manipuladas estão conosco. Portanto, aos poucos, as divergências no topo da hierarquia diminuem e o Pai Seta Branca dá rosas a quem delas necessitam.

Vocês chamam de Sexta-Feira Santa a crucificação de Jesus. De Domingo de Páscoa, a Sua ressurreição, do Cristo, e o Primeiro de Maio, dia do Doutrinador e da Doutrinadora. Portanto, nos mundos espirituais, a conciliação está presente, e esta força vem até o Templo Mãe, diminuindo as dores daqueles que padecem por tudo que tem acontecido.

Mas, se nós perguntássemos aos Três Reis Magos, quando e onde nasceu Jesus? Eles nos responderiam: - Em Belém, naquela noite estrelada, aonde a estrela guia nos encaminhou até o Jesus menino!

Se nós perguntássemos a Pedro, quando e onde nasceu Jesus? Pedro nos responderia: - Naquela noite escura, quando eu o neguei por três vezes e o Mestre tomou-me pelas mãos e disse: - Pedro, tu és pedra e sobre o teu ombro edificarei a minha Igreja!

Se nós perguntássemos a Maria, Quando e onde nasceu Jesus? Ela nos responderia: - Na manjedoura, quando eu O tomei nos braços e O alimentei pela primeira vez! O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!

Se nós perguntássemos a Lázaro: Quando e onde nasceu Jesus? Ele nos responderia: - No túmulo, quando Ele disse: - Lázaro, levante! Venha a mim! Mostrando a todos que Ele tem o dom e a força sobre a morte.

E se nós perguntássemos a Francisco de Assis, quando e onde nasceu Jesus? Ele responderia: - Na Praça de Assis, quando me despi diante do clero e recebi, nas minhas mãos, os estigmas vindos da cruz.

E se nós perguntássemos a Neiva: Quando e onde nasceu Jesus? Ela nos responderia: Na Serra do Ouro, quando Ele me entregou o Pai Seta Branca e o Pai Seta Branca me entregou a missão de trazer o Doutrinador a este planeta! O homem luz, capaz de ajudar a Terra a passar de expiação para a regeneração.

Então meus filhos, eu gostaria de perguntar a cada um de vós, a esta família Ypuena, quando e onde nasceu Jesus a cada um de vocês? A resposta, naturalmente, fica guardada na individualidade de cada um, mas Eu a conheço!

Bem aventurados os que crêem porque eles verão a Deus!

Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a Terra! E aqui estão os que crêem e os mansos de espíritos! Salve Deus! Graças a Deus!

Lacerda, aproveitando esta força-luz de Janaína, peça aos Aparás que se levantem e incorporem os Caboclos, em Cristo Jesus!

[Depois de atendido, volta a falar o Ministro]

Salve Deus! Graças a Deus!

Lacerda, vamos levar estas forças manipuladas por Janaína e por estes Caboclos, duma grandeza infinita, aos hospitais, aos presídios, aos leitos de dores, aos manicômios, aos albergues, aos asilos, aos excluídos, ao menino e a menina órfãos de mãe e pai vivos.

Peço ao Anatoly que faça a sua emissão, para que essas forças sejam levadas aonde o Pai Seta Branca mandar.

[Depois de atendido, volta a falar o Ministro]

Salve Deus!

Está consumado Lacerda!

Desincorpore o meu aparelho!

Um comentário:

  1. Tenho muita admiração pelo Ministro Ypuena e pelo trabalho do Mestre Lacerda e toda a família Ypuena.Salve Deus Mestre Lacerda por eu ter a oportunidade de tomar ciência desta sua aula.

    ResponderExcluir