domingo, 27 de fevereiro de 2011

A emissão





A emissão

A emissão é o canto de nossa procedência, nossa apresentação individualizada, um código hierárquico contendo tudo o que foi conseguido por nossos trabalhos e por nossas consagrações, para ser ouvido em outros planos, em outra dimensão, formando uma força giradora vertical que faz com que possamos mergulhar em nossa individualidade para melhor nos ligarmos à Espiritualidade Maior.

É a linguagem das Legiões, do médium desenvolvido, que está “a caminho de Deus”, na jornada para a vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inércia!

A emissão abre um canal, que atravessa o neutrom, pelo qual flui a força de que um médium dispõe naquele momento, e é captada pelo Eixo Solar.
Da emissão  constam as características da individualidade do médium: Falange, Povo, Adjunto, Classificação, Cavaleiro ou Guia Missionária, Turno, Estrela e Turno Cabalístico, obedecendo ao modelo que é fornecido, a cada médium, pelos Mestres Devas.

A emissão deve ser feita sempre de pé, para que as forças projetadas pelos planos espirituais sejam recebidas pelas mãos do médium, penetrem em sua aura e se irradiem para os chakras, energizando-os, enquanto ele fala, plenamente consciente do que está emitindo.

Aquele que não de posiciona corretamente ou não se concentra na sua emissão, nada recebe, porque não abre qualquer canal.

Em sua “Partida Evangélica”, o Mestre Tumuchy nos disse que: “Quando emitimos, estamos falando de uma coisa que está dentro de nós e que está fora de nós. É um perfeito contato com o Universo. É a integração no Universo pelo mergulho na individualidade!” 

Quando errar a emissão, o médium não deverá perder o controle e nem se desarmonizar, podendo corrigi-la, sem necessidade de recomeçá-la. Caso dê um branco e não haja como se recuperar, calmamente emite: “Eu, mestre .... (ou ninfa), parto com -0-// em Cristo Jesus!”, e pode estar certo de que abriu um canal de emissão com a Espiritualidade.

Não deve ser precedida a emissão de coisa alguma que não um um simples “Salve Deus!”. 

Muitos usam muitas palavras dispensáveis, que não têm qualquer efeito prático senão o de prolongar suas emissões.

Tal prolongamento é evitado pela Espiritualidade, que nos instruiu sobre o uso de códigos que, ao serem ouvidos nos planos superiores, são perfeitamente entendidos pelas Legiões.

A cerca do “prolongamento” das emissões, vejamos uma declaração do ministro Ypuena, na sua mensagem de 13/06/2010

… Outra coisa meus filhos: Principalmente a esse povo de Ypuena que eu amo tanto! Quando vocês forem fazer as suas emissões, é a emissão que abre o portal de desintegração, o Neutron, não fiquem acrescentando acima do Salve Deus outras “pelengas”. Vocês emperram a chave que abre o Neutron, quando acrescenta antes das suas emissões, falatórios. Tem alguns que Koatay 108 colocou, nas mãos deles, chaves antes da abertura. Mas são alguns! Sejam autênticos filhos de Ypuena! O Salve Deus é o necessário para iniciar a sua emissão. Quanto menor for o médium, maior é a caridade do Pai, porque o grande não cabe no pequeno! É o pequeno que cabe no grande! Vamos lá filhos! Vamos ser pequenos pra caber dentro do Pai Seta Branca, o Simiromba de Deus!

Salve Deus.

Um comentário: