sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PALAVRAS DE PAI JOÃO DE ENOQUE





PALAVRAS DE PAI JOÃO DE ENOQUE

L. S. N. S. J. C.

Salve Deus, meus filhos!

Jesus os abençoe por me concederem estes momentos benditos. Filhos queridos do meu coração, a hora é de trabalho e de se entregarem incondicionalmente à luta que se apresenta diante dos olhos.

Parem, meus filhos, pelo amor de Deus, com as disputas. Vocês são irmãos, filhos de uma mesma mãe e de um mesmo pai. Sigam suas jornadas sem se importar com o que esteja acontecendo, emanando e curando no Evangelho de N. S. J. Cristo. Por acaso, dentro de uma nação pode haver somente chefes? É possível, meus filhos? Jamais! Basta um, que com sua grandeza irradie os corações dos outros que são, teoricamente, menores, mais que são elos de uma corrente que será tão forte quanto o mais fraco dos seus participantes.

Salve Deus, meus filhos. Dêem-se as mãos e se abracem. Vamos olhar para frente. Não se preocupem com o que está acontecendo ao seu lado. Trabalhem, pois vocês têm em suas mão a Ciência divina de Deus Pai Todo Poderoso... Salve Deus, meus filhos, que Jesus esteja sempre em seus corações.

Texto republicado em 09 de janeiro de 2011

Um comentário: