sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu testemunho de fé

- Meu testemunho de fé

- Convosco vou partilhar
- Graças a Deus Nosso senhor
- Por me ajudar a caminhar


- Nossa querida Mãe
- O Vale do Amanhecer fundou
- Espalhou com seu amor
- O que Jesus lhe ensinou


- Sua doutrina querida
- A todos nós enviou
- Seu exemplo de amor
- Em nosso coração ficou


- Quando bati a esta porta
- Doces palavras ouvi
- Escutei tudo e chorei
- Mas não sei o que senti


- Sou uma filha do Pai
- Foi o meu chamamento
- Não quis acreditar
- E parei por um momento


- Meu Jesus eu quero tanto
- Aquecer teu coração
- Ensina-me a caminhar
- Sempre em tua direcção


- Cada dia que passa
- Preciso mais da tua luz
- Do Amor e Tolerância
- Para Chegar a ti Jesus


- Meu caminho turbulento
- Minhas “pedras” eu arrumo
- Quero meus queridos Pretos Velhos
- Pertencer a outro Mundo


- Um dia chego até ti
- Sem medo e sem pudor
- Pois amo a todo mundo
- E a ti Nosso Senhor


- Prometi neste Templo
- Ser humilde e tolerante
- Viver e ser feliz
- Pois tudo acaba num instante


- Agradeço todos os dias
- À minha Preta Velha
- Amo-a agora e sempre
- Que seria eu sem “Ela”

- No dia que eu “partir”
- Deixo feliz meu coração
- Vou para junto de Jesus
- Acabou minha “missão”


- Até lá vou ser fiel
- A Jesus Nosso Senhor
- Foi com “Ele” que aprendi
- A ser humilde e ter amor.


(Algumas quadras escritas pela nossa querida Irmã, Ninfa Lua Tina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário