quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mensagem do Ministro Ypuena

Reunião de Componentes, em 13/06/10.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!(3 vezes)

Salve Deus meus filhos Ypuena!

Graças a Deus!

Lacerda, o trabalho de prisão Lacerda, assumido por você... Tem que estender também ao contingente! Nós não caminhamos sozinhos! Atrás do Adjunto, vai o contingente! Na frente, vai o Ministro e na frente do Ministro vai o Pai Seta Branca! É a força decrescente filhos! É a força decrescente!

Nós estamos aproximando da Queda da Bastilha, aonde todos vocês se comprometeram com sangue! Com Cortes! 14 de julho é a noite sangrenta, aonde a corte foi passada pela guilhotina e sangue derramado de inocentes! E os filhos de Ypuena estavam lá! Então é a hora de buscarmos esse transcendente e curarmos destas forças que tanto incomodam!

Meus filhos! Só um aviso: Trabalho de prisão é um trabalho na sua individualidade! Vocês voltam a um passado distante! Cobrador não tem nada prá dar a vocês! São vocês os doadores! Portanto, não se aflijam, não se martirizem, mantenham a sintonia na roupagem de prisioneiro e os bônus que vocês pedem também não vos libertam! Eles são a autorização pra que vocês adentrem na Via Sagrada, diante dos Pretos Velhos, dos verdadeiros juízes do trabalho de prisão. É ali a sua libertação! Cada Preto Velho que atende o prisioneiro tem a autorização do Pai Seta Branca, de libertá-los ou não! Pai João, lá na frente, só confirma a libertação ou a continuidade do trabalho de prisão. Lembrem-se disso!

Outra coisa meus filhos: Principalmente a esse povo de Ypuena que eu amo tanto! Quando vocês forem fazer as suas emissões, é a emissão que abre o portal de desintegração, o Neutron, não fiquem acrescentando acima do Salve Deus outras “pelengas”. Vocês emperram a chave que abre o Neutron, quando acrescenta antes das suas emissões, falatórios. Tem alguns que Koatay 108 colocou, nas mãos deles, chaves antes da abertura. Mas são alguns! Sejam autênticos filhos de Ypuena! O Salve Deus é o necessário para iniciar a sua emissão. Quanto menor for o médium, maior é a caridade do Pai, porque o grande não cabe no pequeno! É o pequeno que cabe no grande! Vamos lá filhos! Vamos ser pequenos pra caber dentro do Pai Seta Branca, o Simiromba de Deus!

Eu estou vendo o Lacerda bravo! “pegando marimbondo com a mão”, como vocês falam por aqui. E ele tem muita razão! Se nós enfraquecermos o Adjunto, o povo se dissolve! O elo é rompido! A Força fica estagnada e as doenças físicas aparecem! Mas fortalecendo vosso Adjunto, meus filhos, com emanação, com a vossa presença, com vosso silêncio, todos nós saímos fortalecidos! O Pai Seta Branca tem um amor profundo pelo povo de Ypuena! Salve Deus filhos!

Lacerda, levante o meu aparelho, peça ao povo de Ypuena que se levante e cante o hino oficial... Pai Seta Branca está chegando!

(depois de cantado o hino, volta a falar o Ministro):

Sente o meu aparelho e peça ao povo que sente.

Salve Deus meus filhos! Estamos em terra sagrada! A visita do Pai Seta Branca não é merecimento meu, mas merecimento vosso! Foi feito cura aqui filhos!,Cura física, cura espiritual e a emanação do Pai Seta Branca, o amor profundo do Pai Seta Branca ao Adjunto Ypuena, reflete em todos vós em Cristo Jesus! Ele me pediu que entregasse uma rosa vermelha a cada um de vós... A rosa vermelha vinda de tempos distantes, das vossas iniciações! Promessa de amor, promessa de cura, promessa de trabalho filhos! Nós não podemos deixar os pacientes sem atendimento. O templo está ali, inundado de pacientes e com escassez de médiuns! Há pouco tempo eu pedi a vós outros, que não deixassem a sirene tocar à noite, que nós, filhos de Ypuena, fossemos até ao templo atender aos necessitados e a sirene parou de tocar, filhos! Graças a Deus!

Eu escolhi a cada um de vós. Não foram vocês que me escolheram filhos! Fui Eu! Pedi ao Pai Seta Branca esta permissão, que cada um, filho de Ypuena, fosse escolhido por mim. Por isso escolhi os humildes, por isso escolhi os que têm força, por isso escolhi os que têm conduta doutrinária, por isso escolhi os filhos de Pai Seta Branca, em Cristo Jesus!

Não dê ouvidos a falatórios filhos, não movimentem corrente negativa! O templo-mãe não precisa disso! Nós precisamos do templo-mãe funcionando! Nós precisamos dos pacientes, nossos bônus! Nossos bônus! Nós precisamos da Mansão, minha casa, minha casa! Casa dos meus filhos! Aqui se ensina, aqui socorrem, aqui ajudam, aqui velamos os nossos irmãos que desencarnam, meus filhos! Então, a Casa Ypuena, a Mansão Ypuena, com a presença do Pai Seta Branca, é solo sagrado em Cristo Jesus!

Salve Deus!

Lacerda, desincorpore o meu aparelho sem fazer contagem, vamos deixar que a emanação do Pai Seta Branca seja anexada aos nossos filhos! Que eles concluam a escalada, levando nas mãos e no coração, o amor do Pai Seta Branca, em Cristo Jesus! Boa sorte filhos!

Salve Deus!

CTPY, 13/06/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário