quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mestre Caldeira ((8)




Salve Deus!
Meus irmãos, minhas irmãs.
Continuamos a divulgar as aulas do Adjunto Yumatã mestre Caldeira, hoje a aula é sobre a Mesa Evangélica. Como a aula é bastante extensa, vou dividi-la em várias postagens, para que seja mais fácil, mais acessível a nossa leitura e compreensão da aula.

Mesa Evangélica

Vamos Pedir a Jesus que nos dê condições necessárias para a realização deste trabalho.
        Os nossos mentores, incessantemente, procuram trazer pra nós tudo o que de mais puro há dos Mundos Superiores para o cumprimento da nossa missão. À medida que nós vamos compreendendo isso, é o que se fala: formar uma sintonia, o que é formar uma sintonia? É se ligar nesse mundo transcendente, nesse mundo espiritual que nos rege, para que possamos cumprir bem a nossa missão, o nosso sacerdócio.
        Todos os dias os Iniciados, nesse plano físico, recebem uma força direcionada para a sua sustentação e para o sustento daqueles que nos pertencem, daqueles que nos, que nos são caros, aqueles que estão sob a nossa responsabilidade espiritual. Nós não trabalhamos só para nós. Por isso, aquela prece do meio-dia, 3h e 8h da noite, é importante fazer, é o momento que nos ligamos e ativamos o nosso Aton de força, é uma das armas que nós temos para manter o nosso equilíbrio, nós estamos num plano físico aonde o contato da matéria pesada nos chama muito à razão e não poderia ser diferente.
        Vamos, então, nesse instante, meus irmãos, buscar, em Deus Pai Todo Poderoso, as forças benditas que os nossos mentores destinaram a nós para este trabalho, vamos elevar o nosso pensamento a Deus e pedir a Ele que faça de cada um de nós um verdadeiro instrumento da paz, da humildade, da tolerância, no socorro daqueles que por nós esperam.
        Graças a Deus!
        Vamos, nesse instante, elevar o nosso pensamento, acompanhar a emissão desse Mestre, que vai fazer aqui o seu canto e pedir que Nosso Senhor Jesus Cristo, o Grande Simiromba de Deus, envie os seus divinos mensageiros para nos assistir aqui, nessa bendita hora.
        Salve Deus! Mestre Rogério, Salve Deus!
        Durante a emissão desse Mestre procurem trazer para junto de nós, de cada um, os seus mentores, vibrando e pedindo a Deus, em busca das nossas realizações.
        Graças a Deus! Graças a Deus! Emissão e canto (Mestre Rogério)
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. 3X Graças a Deus!
        Meus irmãos e Mestres, esse plano da Terra, o plano físico, que ora nos encontrarmos encarnados, ele foi concebido, originalmente, pra ser um ponto de transição de espíritos encarnados, ocorre que alguns, durante toda uma existência aqui, se endividam e não conseguem alcançar as faixas de evolução superior. Como nós estamos em um plano que tem uma lei, essa lei é dos mundos espirituais, cada plano tem a sua lei que o rege. Por exemplo: o plano da Terra é o plano físico, onde os contatos físicos, a luta pelo dia a dia, pra você se deslocar é preciso que você, se for uma distância muito grande ter que ter uma condução, pra você conseguir sobreviver é necessário ter o trabalho pra você gerar uma coisa chamada dinheiro, senão você não vive. Tá certo?
        Então, essa é lei desse plano. Todos nós que aqui estamos viemos para cá com um objetivo. Estabelecemos, então, a data de voltar, alguns, enquanto aqui estão, preocupam-se unicamente em acumular bens materiais, mas, vejamos bem, os bens materiais, eles pertencem à Terra, tudo que aqui nós temos é para o nosso usufruto enquanto aqui estivermos, é necessário que o homem volte a mente para Deus porque aqui é um plano de transição.
        Acontece que muitos, durante toda a sua vida, não param um instante para pensar em Deus, pra fazer uma prece, pra se preocupar com a vida vindoura, que um dia ele vai sair desse plano. Ao desencarnar ele permanece aqui em busca de realizar aquilo que ele, em vida, não conseguiu muitas vezes, em busca de uma vingança de alguém que ele acha que o prejudicou. Então, ele fica preso nessa faixa, ele nem está encarnado, está na Terra, mas, não está encarnado, mas, também num tá no plano espiritual.
        Acontece o seguinte: começa então, a grande luta para obter a sobrevivência, vai, então, começar um processo que prejudica muito a humanidade hoje, aliás, prejudica sempre, o contato com o mundo dos vivos. São aquelas, já aquelas coisas que eles provocam para gerar energia que os sustentam no mundo onde eles vivem.
        Pai Seta Branca, esse espírito iluminado, Missionário de Jesus, trouxe para nós todos os trabalhos, uma condição de passar qualquer espírito encarnado, aliás, qualquer espírito desencarnado na aura da Terra. Para um espírito recém desencarnado nós temos uma Mesa Evangélica, né? Para o Elítrio nós temos uma Cura que o desintegra, desloca e o encaminha ao mundo espiritual, para retirar uma corrente negativa nós temos a Indução e para passar as grandes inteligências do Mundo Negro, que são espíritos sabidos, que manipulam outros, existe o trabalho da Estrela Candente.
        Até então, eles se achavam senhores de tudo aquilo, quando eles influem em uma religião, por exemplo, em um Governo, eles provocam o que eles querem, até o dia que começaram a passar neste trabalho, foi então que começaram a despertar que existe algo além deles. Mas nós não vamos falar hoje sobre eles nem sobre a Estrela Candente. Vamos falar hoje sobre a Mesa Evangélica.
        A Mesa Evangélica é um trabalho que nós nos propomos a realizar na Corrente Indiana do Espaço, para passagem de espíritos sofredores. Aquele trabalho é, parece muito simples, mas ele é de uma, de uma grandeza infinita, é de uma precisão muito grande. Vamos, então, agora, eu vou botar aqui no quadro pra vocês...
        Esse triângulo aqui, ele representa as três forças que Jesus deixou pra nós, que é a base da evolução da humanidade na Terra, que é o Amor, a Humildade e a Tolerância. Traduzindo isso para o trabalho, nós temos aqui, a Mesa Evangélica, se vocês observarem no meio, ela fica no coração do
        Templo, praticamente, né? É o primeiro trabalho que nós realizamos quando fazemos a nossa preparação. Porque que você pode sentar nessa Mesa aqui e o Doutrinador pode fazer uma doutrina, para elevar um espírito nessa condição?
        Você pode sentar nessa Mesa aqui porque você é um médium preparado, um médium desenvolvido na Corrente Indiana do Espaço, recebeu sete Mantras de força sobre o plexo, recebeu a força de sete Cassandras na Elevação de Espadas. Isso possibilita você a receber uma força que vai te dar condições de manipular a energia desses espíritos, desses nossos irmãos, eles são seres humanos como nós, eles só não têm um corpo físico e a única condição dele passar desse plano para outro é passar num trabalho desse. Porquê? Existe uma energia chamada Neutrom, que nos separa deste plano para o plano espiritual, quando o Doutrinador faz a doutrina e o entrega, ele abre o Neutrom, ou seja, ele abre uma porta, desintegra o espírito, ele passa desse plano para o outro e ele lá se reintegra.
(Continua)
Adjunto Nelon Filho de Devas mestre Jorge Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário