terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mestre Caldeira (7)




        Salve Deus!
        Meu irmão, minha irmã.
        Mais uma aula, mais um esclarecimento do Adjunto Yumatã mestre Caldeira, que chama a atenção das alterações à Doutrina, dizendo mesmo que nenhum de nós tem capacidade para alterar seja o que for deixado pela nossa Mãe e Mentora Tia Neiva.
        - Porque senão o médium vai se confundir ou ele vai dizer assim: “Então, aqui ninguém sabe nada, um fala uma coisa outro fala outra.” Tá certo? Vai trazer transtorno, é claro, né? E vai se complicar. É algo sério, isto não é brincadeira!

        O Leito Magnético não, o Leito Magnético não tem nada, ele não atrapalha em nada a preparação. Não, a Pira, a frente da Pira tá desocupada e atrás, onde cê vai passar também tá desocupado, haja vista que funciona a Mesa durante. Eu tenho uma foto, eu tenho uma foto de uma Mesa Evangélica funcionando, é como se um Farol tivesse dentro duma, é como se uma, a primeira Ninfa ali, ao lado do Farol tivesse dentro duma bola de fogo. E tenho uma foto das energias do Leito, que são as energias cruzadas assim, cinzas, certo? E você vai ver perfeitamente uma linha dourada, várias, uma ramificação assim, dourada, que é da Mesa, porque a Mesa estava funcionando durante o Leito Magnético. Então, é uma dádiva divina.
        Quando nós fomos fazer o primeiro Leito Magnético nós fizemos dentro da Estrela Candente, o primeiro Leito foi feito dentro da Estrela Candente. Eu, Alberto, Efrem e outros que participaram, nós fizemos dentro da Estrela Candente, o primeiro Leito. Depois a Tia falou: “Vamos fazer no Templo.” Nós fizemos num sábado, lembra disso? Depois que firmou na quarta-feira. E ela disse: “Meu filho, toda vez que for fazer o Leito é importante que a Mesa funcione, pra que desprenda o magnético pra sustentação daquela energia.”
        Quando nós fizemos, nós fazíamos o Leito e a Mesa funcionando, tia ficava sentada ali, ao lado, tá os médiuns velhos aí que sabe disso. Jurema é uma que participava lá, os meninos. Tia ficava sentada ali ao lado, dizia: “Meus filhos, eu queria que vocês vissem o que eu estou vendo.” E a Mesa funcionando. Será que ela, como Clarividente, dizia: “Gente, num pode funcionar essa Mesa, para essa Mesa. Gente, olha, o médium tá fazendo a preparação com o Leito funcionando.” Mas, será possível, gente? Ou então nós tamo ficando tudo doido, só pode.   Como é que se fala uma coisa dessa, gente? Alguma coisa tá errada aí. Porque esse Mestres Instrutores, todos esses são Instrutores, eles passam acompanhando esses grupos de Instrutor, os Aparás, Doutrinadores, explicando a doutrina correta, como existe no Manual de Instrução. Esse médium inicia, faz a Elevação de Espada, quando ele vai fazer a Centúria, ele recebe um monte de coisa desencontrada.   Então, como é que vai ficar esse médium? Eu te pergunto: esse médium vai acreditar em quem? Nos Instrutores que passaram durante essa temporada todinha no Templo ou no Instrutor de Centúria? Alguma coisa tá errada. Precisamos ajustar isso aí. Tá certo, minha gente?
        Não estou aqui, veja bem, nenhum de nós estamos aqui atacando ou desfazendo de nenhum Instrutor, nós tamo falando dos ensinamentos, que precisa se ajustar, porque senão vai trazer confusão na cabeça desses médiuns. Exatamente, ué! Num é? Vai trazer confusão.
        Olha, quando eu comecei o Desenvolvimento, coordenar o Desenvolvimento ali, chegou um rapaz, até inteligente, falou pra mim: “Mestre, em quem eu devo acreditar? Naquele que me ensinou o Passe Magnético no primeiro dia ou no que me ensinou o Passe Magnético hoje, na segunda aula? Porque são duas coisas completamente diferentes.” Né? Eu aí me preocupei, chamei, nós chamamos pro Castelo, cês se lembram disso e expliquei como funciona realmente o Passe Magnético e padronizamos. Porque o jeito que era dado o primeiro, o Passe Magnético na primeira aula se dava até toda a vida e até o final, por causa dessas coisas. Porque senão o médium vai se confundir ou ele vai dizer assim: “Então, aqui ninguém sabe nada, um fala uma coisa outro fala outra.” Tá certo?
        Olha, nós temos leis e normas desse Amanhecer e não podemos sair dessas normas, dessas leis, não podemos criar nada e nem inventar nada, nós não temos capacidade pra criar nada. Porque, preste bem atenção, tudo foi trazido dos planos espirituais por uma Clarividente e nos deu mil provas disso, foi trazido do Céu, por uma Clarividente, tudo que nós temos, se nós largarmos esses ensinamentos da Clarividente e partirmos por conta própria nós vamos cair num buraco, pode ter certeza disso. Tá certo?
        Então... Por isso tá decaindo as nossas coisas, às vezes, por essa, por esse tipo de informação incorreta da nossa doutrina, nós temos que, nós temos que reforçar esse Mestrado, apoiar esses Instrutores, porque esses Instrutores hoje estão sozinhos, porque eles falam uma coisa e depois os outros falam outras. Vai trazer transtorno, é claro, né? E vai se complicar.
        Vejam bem: uma Ninfa de prisioneira, ela não deve, porque ela está de indumentária, é uma indumentária, mas, o Doutrinador não. O Doutrinador, inclusive, de prisioneiro, ele só não pode comandar onde for Reino Central. Mas, ele pode comandar um Trono, ele pode comandar uma Linha de Passe. Num é não, Jurema? Aonde num for Reino Central ele pode comandar, uai!
        O que que é Reino Central? É onde é uma força direta, força indireta ele pode comandar, não tem problema nenhum. O que que tem, qual é o problema que tem você, de prisioneiro, tomar um passe? Afeta em que?
        Qual é o problema que tem? Tem nada a ver. Salve Deus, gente!
        Olha, eu quero que vocês entendam uma coisa: nós, nenhum de nós, nenhum de nós tem o direito de criticar esse ou aquele nesse Amanhecer, porque tudo é evolução, né? Tudo é evolução. Porém, porém, se tratando das coisas da Doutrina tem que ser correta, tem que ser exata e precisa pra que todos nós passamos a ganhar, né? não temo o direito de criticar ninguém, todos estamos no caminho da evolução. O sujeito faz uma coisa hoje errada, eu também já fiz, vocês também já fizeram, grandes Mestres deste Amanhecer já fizeram coisas erradas no início. Tá tudo certo.
        Mas hoje, gente, nós estamos numa condição que o que você falar é lei, porque você tem um plexo iniciático e esta força, ela vai impregnada, o Mestre que recebe hoje uma instrução pode passar 10 anos que ele vai dizer: “Aquele Mestre foi o meu Instrutor e me falou isso, isso e isso.” Porquê? Porque vai impregnada. É algo sério, isto não é brincadeira!
        Você ser um Instrutor, é muito sério você ser um Instrutor, não é qualquer um não, que vai chegar lá e dar instrução. Não! Nós tínhamos 248 Instrutor quando eu coordenava o Desenvolvimento, mas tinha os Coordenadores de cada grupo, pra quê? Pra que o Mestre, qualquer um não fosse chegar lá e fosse dar instrução e falar um monte de bobagem. Num era assim?
        Salve Deus!
        Vamos encerrar o nosso trabalho, pedindo a Jesus e ao grande Mestre, nosso Pai Seta Branca, o Simiromba de Deus, que nesse trabalho sejam manipulado as forças necessárias para cada um.
        Mentalize os vossos familiares, as vossas vidas, as vossas necessidades. Vamos pedir a Jesus que os poderes de Koatay 108 possam nesse instante nos favorecer, que os olhos de nossa Mãe mentora possam registrar mais esse trabalho, porque nós estamos nesses ensinamentos, nessa formação, em busca das forças benditas de Deus Pai Todo Poderoso e na condição de esclarecermos melhor.
        Jesus, Divino e Amado Mestre, como vós disseste, Jesus, que aonde houvesse duas ou mais pessoas reunidas em teu santo nome, estarias presente entre elas em espírito e verdade.
        Nesse instante, Jesus, invoco os poderes da Divina Legião do Grandioso Mestre Lázaro, o poder dos grandes Cavaleiros de Oxosse, desses abnegados mensageiros de Jesus, que manipule a força da cura, a força da desobsessão, a cura do espírito e do corpo físico, a verdadeira cura iniciática.
        E em nome de Deus Pai Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Santíssima, de Pai Seta Branca e Mãe Yara, da Corrente Indiana do Espaço e das Correntes Brancas do Oriente Maior. E em nome dos Mentores responsáveis por esse trabalho, com a sua permissão, eu... (emissão e canto)
(Continua)
Adjunto Nelon Filho de Devas mestre Jorge Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário