quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Escravas, Madrinhas e Padrinhos




Padrinhos, Madrinhas e Escrava
Salve Deus!
        Na nossa Doutrina vemos imensos Padrinhos, Madrinhas e Escravas, membros com funções que na maioria dos casos estão "ocultos" acabando a sua visibilidade apenas nas indumentárias e nas emissões.  O assunto é já bastante esclarecido de acordo com os diversos Blogs e páginas de Internet que divulgam esta grandiosa questão.
        Contudo, um leitor deste Blog me consciencializou para um detalhe muito importante relativo a esta matéria: quando se fala em Padrinhos, Madrinhas e Escrava, tudo parece reverter em favor do afilhado ficando estes como apenas "prestadores de serviços gratuitos", sem nenhuma vantagem.
        Salve Deus!
        Diz-nos o nosso Irmão dos diversos Mestres que ficam "Aponas" já que não conseguem um Padrinho ou Madrinha para completar o seu "pequeno povo" ficando "manco" como Mestre. Os Mestres Ajanãs, as Ninfas Sol e até as Luas negam-se sob o pretexto de "demasiada responsabilidade", "somar carmas" ou simplesmente "não ganharem nada com isso"!
        Salve Deus!
        Responsabilidade! Salve Deus! Como nós, Jaguares poderemos seguir esta caminhada sem responsabilidades? E então aqueles Irmãos que não terão a sua ajuda porque um Mestre não tem a devida força para os Doutrinar? Acha que não será da sua responsabilidade por ter negado o apadrinhamento desse Mestre? E então aqueles que poderia lhe ser entregues mas não o foram porque não dispõe dessa força decrescente para o fazer? Não será da sua responsabilidade?
        Sim, meu Irmão ou Irmã! É da sua responsabilidade construir as suas ferramentas para conseguir trabalhar melhor e mais alto! É evolução! É da sua responsabilidade!
        Salve Deus!
        Desculpa número dois: "somar carmas"
        Salve Deus! Ninguém toma o carma de outro! Ele é do outro para pagar e somente ele deve pagar! É a Lei do Carma, Lei Causa-Efeito, constante do Universo! Os Padrinhos e Escrava poderão ajudar o Mestre a libertar os seus Cobradores através do poder que estes lhe conferem! No entanto, não tomarão o Carma de ninguém! Os únicos espiritos que assumem o compromisso de partilhar os seus Carmas, são os casais, no Santo Matrimónio! E estes "dividem" o carma, não o "somam"! Salve Deus!
        E por último: "não se ganha nada com o apadrinhar ou ser escrava de um Mestre".
        Salve Deus! Nunca ouviu o dito: "dar para receber"?
        Quando há um Apadrinhamento ou uma Ninfa se torna escrava de um Mestre, forma uma ligação especial com esse Mestre que o protege, o equilibra e lhe confere um novo poder desobsessivo. Mas os Padrinhos e Escrava estarão na força decrescente daquele Mestre pelo que o próprio poder desobsessivo que lhe conferiram estará a sua própria disposição. Mais ainda, estes protegem o seu Mestre e Afilhado de todo o mal, mesmo da acção dos povos das Trevas mas essa protecção se dá com todos os componentes, todos estão protegidos ao contrário do que a maioria dos textos deixa transparecer! É uma Imunização que protege a todos!
        Portanto, o Mestre é que fica a ganhar, os Padrinhos e Escrava não? Salve Deus!
        Todos ganham por igual. Bem! Salve Deus! Não é bem verdade pois o afilhado tem a missão de fazer evoluir o seu povo! Se os Padrinhos e Escrava evoluirem o suficiente, elevar-se-ão nesta escala de espiritos deixando o seu Mestre para trás, caso este não os tenha acompanhado mas o Mestre jamais poderá subir um degrau sequer sem que o seu povo o tenha feito! Afinal de quem é a maior responsabilidade? Salve Deus!
        Apesar disto, algo é importante saber caso o meu Irmão Ajanã ou a minha Irmã Sol ou Lua forem convidados para Padrinhos ou Escrava! Harmonizam-se com o respectivo Mestre? Isso sim, é a preocupação que deverão ter! Consagrando uma união na Terra onde não há harmonia, nada será feito nos planos espirituais! Portanto certifique-se que o pequeno povo se une pela harmonia e deixe lá essas coisas de responsabilidades, carmas e sabe-se lá que mais!
        Salve Deus!
        A Escrava! Sim, minha Irmã Lua! Agora falo um pouco de si também! A Escrava é um espírito absolutamente respeitado pela Espiritualidade Maior. É a grande Mulher por detrás do grande Homem! Não creia que o seu Mestre possa fazer muitos dos seus trabalhos, com o equilíbrio e harmonia que o faz se não fosse por si! Falo pela minha própria escrava! Quando estamos a fazer um trabalho juntos, ela emite e sinto uma força a chegar, uma soma equilibrada de energias que jamais sinto sozinho ou a trabalhar com outra Ninfa (sem desrespeito para esta última, claro)! Eu sei o quanto "ganhei" com ela e creio que ela saberá o quanto ganha com isso! De facto a Escrava manipula a força que vai chegando ao seu Mestre ainda antes de tal acontecer! Isso equilibra e facilita o trabalho do Mestre mas também a Ninfa Escrava recebe algo em troca! Sabemos dos benefícios da manipulação das energias na nossa Doutrina e a Ninfa Escrava manipula a força do seu Mestre antes dele, mesmo que não esteja presente, relembrando que o seu Mestre faz a sua emissão, algo como (exemplo) "...parto com -0-0-// em Cristo Jesus..." ou seja, com a sua Escrava. Como vê, as Leis do Universo são constantes! Ninguém "lucra" nada à custa do outro no plano espiritual pois cada um somente recebe de acordo com o que dá! A lição é visível em todo o trabalho: quer a libertação dos seus cobradores? Então trabalhe em troca! Ajude e será ajudado em troca! Recebemos aquilo que damos, Causa-Efeito! Portanto Padrinhos, Madrinhas e Escravas! Se forem convidados, verifique a sua Harmonia para com aquele Mestre, deixem os preconceitos e avancem!
        Tia Neiva dizia que "todo o mundo deveria ter os seus Padrinhos"! Vamos satisfazer esse pedido com Amor e em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário