sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novos Iniciados Componentes De Templo Evalumo


Salve Deus!

Meus queridos irmãos, componentes do Templo Evalumo.

Como duas pérolas que estão sendo lapidadas, pelo amor e bênção de nosso Pai Seta Branca, os nossos queridos irmãos, Mestre Doutrinador Paulo e a Ninfa Lua Alexandra, no dia 03/08/2010 fizeram a sua Iniciação Dharman Oxinto.

Em busca de suas realizações, vamos vibrar positivamente com estes dois nossos irmãos, (que se encontram do outro lado do atlântico, em solo sagrado, que é o templo mãe da nossa doutrina), a maior das felicidades.

Abençoados sejais para sempre, Mestre Paulo e Ninfa Alexandra.

3 comentários:

  1. Um desejo de luz e realização a cada passo, são os votos deste companheiro de aprendizagem de Portugal.

    Fico a aguardar a volta com um sorriso :)

    ResponderExcluir
  2. É com enorme alegria que vejo mais dois Mestres do nosso Templo Evalumo, fazer a sua Iniciação Dharman Oxinto. Meus queridos Mestres que o Divino e Amado Pai Seta Branca vos assista e ilumine nesta caminhada de fé, e que essas benditas forças de Deus Pai todo Poderoso, cheguem até ao nosso Templo trazidas por vós.
    Daqui envio com maior afeto e carinho, todas as saudações doutrinárias e que as benditas forças não vos faltem nesta bendita hora de fé e esperança na Nova Era. Este Mestre Sol JDGomes, deste Templo Evalumo vos saúda, vos acarinha, e com um abraço cheio de amor fica a aguardar pelo vosso regresso.

    ResponderExcluir
  3. Meus irmãos e meus Mestres, nesta Bendita Hora já tendes as vossas Consagrações, bem merecidas. Agora espera-vos uma longa caminhada na Lei do Auxilio. Caminhada que bem conheceis. Sois duas rosas do Jardim de Nosso Pai seta Branca, e que como tal vão ter toda a Suprema protecção do Pai e dos vossos Mentores em Cristo Jesus.
    Para vós as maiores felicidades e Benção

    ResponderExcluir