sexta-feira, 17 de novembro de 2017



Salve Deus!
Meu irmão, minha irmã.

Partida de Nossa Mãe Koatay 108 Tia Neiva

        Nossa Mãe Tia Neiva partiu já fez 32 anos, deixou para todos nós, um vasto acervo, riquíssimo, que nenhum humano tem condição de avaliar. Deixou “a mesa posta”, é só nós Jaguares servimo-nos dela, que é como dizer “arregaçar as mangas”, e trabalhar na lei do auxílio, em socorro dos mais necessitados. É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é amando que se é amado, dizem em forma de ensino, estes abnegados Pretos Velhos e Pretas Velhas, que nos assistem e assistem o nosso irmão que nos procura.
        Não seremos mais uns “coitadinhos”, já sabemos o “caminho”, foi-nos ensinado o “caminho”, é só usarmos as três forças que nos foi “confiado” pelo nosso Pai Seta Branca, HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR. O caminho não é “Largo” e a “porta” é estreita, vamos encontrar muitas pedras pela frente, muitas desilusões, muitos desânimos, mas vai valer a pena, nunca mais iremos caminhar sozinhos. Vamos ser testados muitas vezes, ao longo da nossa caminhada, vamos ser tentados muitas vezes a culpar o céu e a terra das nossas tristezas e das nossas alegrias, sem que tenhamos o bom senso de nos responsabilizamos a nós próprios do bom e do mau que nos acontece. “NÃO CAIRÁ UMA ÚNICA FOLHA DE UMA ÁRVORE, QUE NÃO SEJA COM A PERMISSÃO DE DEUS-PAI-TODO-PODEROSO”, Tia Neiva.
Não importa quantas vezes caímos meus irmãos, mas sim quantas nos levantamos, tendo sempre em mente o Juramento que fizemos com o coração ao Pai, “O gume desta espada, apontada ao meu peito, é a demonstração viva do que te posso dar, FIRA-ME QUANDO O MEU PENSAMENTO AFASTAR-SE DE TI”, ou as palavras do Simiromba de Deus, Pai Seta Branca quando diz, “O homem que tentar fugir de sua meta cârmica ou juras transcendentais, será devorado ou se perderá como pássaro que tenta voar na escuridão da noite”.
Salve Deus!

Adjunto Nelon Filho de Devas Mestre Jorge Luis   

Nenhum comentário:

Postar um comentário