terça-feira, 26 de novembro de 2013

Somos almas afins, nos amamos muito


 
 
 
Neiva, cuidado com esse homem. Ele está apaixonado por você e foi por isso que eu já lhe dei o “bilhete azul”. Falei que aqui não há lugar para ele.

Você está louca, Mãe Neném, eu sempre soube me manter, e nunca houve nada, nem mesmo insinuações.

Bem, de qualquer jeito você já esta avisada, Salve Deus!

Fui falar com Nelson Santos, mas ele já estava perto.

“Meu Deus, disse ele, que clima pesado!”

À noite, todos estavam juntos, menos o nosso visitante. Porém eu me preocupava e fui dormir. Ouvia de longe os cantos, violões, etc. Nisto me transportei e me vi diante dele. Ele dizia: Neiva, se você for real, me ouça. Gostaria de ter coragem de lhe dizer tudo que sinto, pessoalmente. Porém não quero tirá-la de sua missão e sei também que você não me aceita. Vou embora amanhã. Não quis ouvir mais, fui para o corpo, meu coração batia descompassadamente, olhei o relógio, eram 3 horas da madrugada, bastava apenas que eu desse vinte passos e estaria com ele e tudo estaria certo.

Até que um dia chegou a minha porta um viajante com sua bagagem missionária espiritual; a bagagem do viajante não me confundia! Vi logo que se tratava do meu companheiro.

Trazia como Jaguar, uma bagagem de desilusões e frustramentos.

Chegando, foi penetrando na doutrina e tomando o lugar ao lado do doutrinador e até hoje, juntos na missão, em um só coração e um só pensamento, vivemos o doutrinador.

Somos almas afins, nos amamos muito e hoje, 1985 temos 20 anos juntos e abraçamos nossa vida conjugal com muito amor. Juntos, temos o nosso amor incondicional, dentro da doutrina, a minha realização, por ter ao meu lado o Mestre Jaguar Tumuchy Mário Sassi. Espero que Jesus me dê forças para continuar o caminho do Sol.

Do livro “Minha vida meus amores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário