sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Palavras marcantes do Grandioso Ministro Evalumo (2)




SALVE DEUS! E GRAÇAS A DEUS!

Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, que estivéssemos reunidos sobre a Sua Bendita Consagração.

Salve Deus, E Graças a Deus.

Tudo, meus filhos, é organizado pela luz de Deus Pai. Porquê, meus filhos? Porque cada um de nós, veio na nossa condição, e aceitamos a nossa condição. Agora na bênção de Ministro Evalumo, os filhos chegavam aqui e estava Pai João de Enoque, e os filhos ficavam confusos, está certo, meus filhos? Na bênção de Pai Seta Branca, chegavam aqui e estava Ministro Evalumo, nada estava certo, não é, meus filhos?

Por isso aqui é tudo muito simples, meus filhos, porque é que há filhos que nascem que não têm um pão, o alimento, e outros nascem e têm em abundancia? Porque é que os filhos, uns que nascem têm abrigo, e outros não têm abrigo? E este Ministro pergunta: Será que há algum que seja superior seja a quem for? Não, meus filhos. Salve Deus e Graças a Deus.

Pai Seta Branca é o vosso Pai, Pai João de Enoque é o executivo, Mãe Koatay 108 é a clarividente, a que trouxe tudo do nosso plano para o vosso plano, Jesus, o Eterno Caminheiro, que existe o antes de Jesus, e o depois de Jesus, por isso meus filhos, a meu ver, não vai haver mais luz nenhuma que altere tanto e que deixe tanto a sua marca de luz, nesse, nesse vosso plano.

Este Ministro não compreende como é que os filhos, ou compreende mas fica triste, como é que os filhos têm uma missão tão bendita, tão sagrada e tão abençoada, meus filhos, e por vezes por causa de um filho físico, fogem à vossa missão, saem do trilho da vossa missão, Não, meus filhos, venham aqui por vós, venham aqui resgatar o que é vosso, porque acima de tudo, ninguém vem aqui por filhos físicos, vem aqui pela sua individualidade, pela sua evolução, e por aquilo que jurou a Deus Pai. Salve Deus e Graças a Deus.

E é por isso que vos digo, e vos peço nesta hora sagrada, além daquele agradecimento, porque lembrem-se que tudo o que é vosso às vossas mãos vai parar, meus filhos, e todos aqueles que pensam que estão a ser injustiçados, tudo aquilo que Deus Pai tem para eles às mãos lhes vai parar.Não desistam, meus filhos, Não desistam.

Porque cada um é uma história, cada um é um jardim, meus filhos, cada um é uma sabedoria diferente, Salve Deus e Graças a Deus, valorizem-se, meus filhos, e entrem na profundidade deste vosso oceano que são os filhos, que é o vosso eu, Salve Deus e Graças a Deus.

E por vezes, meus filhos, não é quando os filhos estão a pedir aquilo que desejam, é quando Deus Pai está dando aquilo que os filhos necessitam, para o vosso caminho, porque aquilo que desejam é uma coisa, meus filhos, aquilo que necessitam para a evolução é outra. Salve Deus e Graças a Deus.

Há muitos filhos pelos pacientes e que são o futuro desta casa assim como as crianças benditas, vêm aqui por vezes e vêm à última gota de uma fonte, de uma sede que já nada saceia, que já nada lhes dá força, e quando vão ali aos nossos sábios do Amanhecer, uma palavra menos bem dita, que não é o sábio do Amanhecer que a dá, pode mudar a vida de muitos filhos, assim como uma palavra muito bem dita, pode mudar a vida de muitos filhos.

(Extraído da Bênção de Novembro 2013)

Obs. A bênção na integra pode ser adquirida no Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário